Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » TRISTE

Babu Santana, do BBB20, ainda não reencontrou filha caçula devido ao coronavírus; entenda

A filha mais nova do ator carioca está no grupo de risco da doença

Redação Publicado em 04/05/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h55

Babu Santana e Pinah, sua filha mais nova
Babu Santana e Pinah, sua filha mais nova - Instagram

Uma semana após o fim do Big Brother Brasil, o ator Babu Santana, que ficou em quarto lugar na edição, revelou que ainda não conseguiu retomar o contato com seus filhos.

O carioca, que está de volta ao mundo real há cerca de 10 dias, teve poucas chances de reencontramos herdeiros. Ele falou sobre o assunto durante uma entrevista por chamada de vídeo no programa É De Casa, realizada no último sábado (2)



Pai de três filhos, Babu disse que ainda não conseguiu ver Piná, sua filha caçula de 4 anos. A decisão partiu do próprio ator, que optou por não ter contato com a pequena devido aos cuidados de prevenção do novo coronavírus.

+Leia mais: Babu Santana, do BBB20, revela desejo em estrear como diretor

"Eu consegui falar com meus filhos, mas eles tiveram que voltar por essa questão de segurança. A pequena nem vi. Ela é grupo de risco, asmática", contou Babu ao programa.

Além de Piná, Babu também é pai de Laura, de 17 anos, e Carlos, de 16, frutos de seu primeiro casamento. A caçula veio da relação com Tatiane Melo, atual namorada do ator.

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!