CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / SUSPENSAS

Band paralisa gravações do MasterChef após membros da equipe testarem positivo para coronavírus

Emissora suspendeu as filmagens para realizar testes em toda a equipe

Redação Publicado em 03/07/2020, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão no MasterChef - Divulgação/Band
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Erick Jacquin e Ana Paula Padrão no MasterChef - Divulgação/Band

As gravações da sétima temporada do MasterChef Brasil foram paralisada na última quinta-feira (02) após dois funcionários do reality testarem positivo para coronavírus.

De acordo com o Notícias da TV, a Band resolveu levar toda a equipe do programa para fazer testes de COVID-19 em um hospital como medida de prevenção. As filmagens iriam ocorrer na quinta (02) e sexta-feira (03) e devem ser retomadas a partir de segunda-feira (06).



A leva de testes inclui a produção, cinegrafistas, equipe de montagem e até mesmo os apresentadores Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella não ficaram de fora.

“As gravações do MasterChef Brasil que seriam realizadas nesta quinta (2/7) e sexta-feira (3/7) foram canceladas para atuarmos no rastreamento de todas as pessoas que tiveram contato com os colaboradores, e também para que todos da equipe realizem os testes de Covid-19”, diz a nota da emissora.

+ Leia Mais: MasterChef: Nova edição deve estrear em julho com adaptações em meio ao coronavírus

Haverá um número limitado de participantes por episódio, provavelmente oito, e eles terão que manter uma distância mínima de dois metros. Não haverá provas em grupo e nem gravações externas e cada episódio contará com um campeão diferente em uma sequência de desafios eliminatórios.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.