CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Band revela todos os participantes de Masterchef - A Revanche; confira a lista

A competição culinária chega ao público a partir da próxima terça-feira (15)

Redação Publicado em 08/10/2019, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jurados em Masterchef: A Revanche - Eduardo Martins / AGNEWS
Jurados em Masterchef: A Revanche - Eduardo Martins / AGNEWS

A maior competição culinária da televisão brasileira vai retornar às telinhas de forma inédita. Desta vez, o programa vai trazer 20 ex-participantes das seis temporadas de cozinheiros amadores no Masterchef - A Revanche.

A Band revelou quais serão os competidores que estarão de volta à atração e vão protagonizar novos desafios ao longo de 10 episódios, comandados pelos jurados Paola Carosella, Érick Jacquin, Henrique Fogaça e apresentação de Ana Paula Padrão, a partir da próxima terça-feira (15), às 22h45. Confira a lista:

Ana Luiza Teixeira é uma das escolhidas para retornar como ex-participante da quarta temporada do MasterChef Brasil, onde foi eliminada por reproduzir uma réplica de um prato da chef Paola Carosella, o nero di seppia com lagostins.

O maranhense Aristeu Guimarães participou da quinta temporada do programa e foi eliminado por errar o ponto do tambaqui, um peixe da sua região, e terá uma nova chance.

Bianca Bertolaccini esteve na primeira temporada do MasterChef Brasil e retorna para trazer mais itensidade para a competição.

A carioca Cecilia Padilha entrou na primeira temporada do MasterChef, depois de 15 anos no mercado financeiro, e acabou transformando o hobby em profissão. 

Estefano Zaquini é outro ex-participante da primeira temporada do MasterChef Brasil, que na época tinha apenas 19 anos e era serralheiro com o tio.

Fabio Nunes é o gaúcho que é modelo internacional e transformou sua rotina quando entrou para a terceira temporada do MasterChef, colocando a gastronomia como prioridade em sua vida.

Fernando Cavinato é o ex-militar e analista de controladoria, que se tornou chef de cozinha e empresário depois de ter participado da terceira temporada do MasterChef.

Fernando Kawasak retorna da segunda temporada do Masterchef, onde foi o participante com mais vitórias individuais da sua edição.

Haila Santuá conquistou os jurados com uma torta de limão que garantiu sua entrada na sexta temporada do MasterChef e agora está de volta.

Helton Oliveira foi outro participante com 19 anos que se destacou no programa, já na última temporada da competição.

A baiana Iranete Santana passou pela segunda temporada do MasterChef e foieliminada por não conseguir acertar os pontos da carne em uma prova de sua edição e agora retorna para se superar.

Juliana Nicoli entrou na sexta temporada do MasterChef com um robalo com crosta de castanha de caju e foi a única participante dos embates a ganhar o avental no meio da degustação.

A mineira Katleen Lacerda garantiu o quinto lugar da quinta temporada ao ficar conhecida por seu pão de queijo frito.

Mirian Cobre foi participante da quarta temporada do MasterChef e, com seu tempero caseiro, conquistou a sexta posição de sua edição.

Raquel Novais é represetante da terceira temporada do reality, depois de ter garantido a terceira colocação na época.

A paulista Sabrina Kanai participou da segunda temporada do MasterChef e chegou a participar de várias provas de eliminação.

Thiago Gatto é o major da polícia militar da quinta temporada, que assistiu todas as temporadas e leu vários livros de gastronomia antes de sua primeira participação, ou seja, já deve estar bem preparado para encarar mais um desafio.

Valter Herzmann foi o terceiro lugar da quarta temporada da competição e largou a carreira de produtor de eventos para se dedicar totalmente à vida de cozinheiro.

Vanessa Vagnotti é a professora de dança do ventre que hoje tem a própria risoteria em Balneário Piçarras, em Santa Catarina, ao lado dos filhos, depois de participar da terceira temporada do MasterChef.

++ Ana Paula Padrão explica novo formato do MasterChef: "Serão participantes que foram muito bem"

E a lista encerra com o jovem curitibano Vitor Bourguignon, que foi aquele que cozinhou com o dedo cortado, e costurado às pressas, enquanto estava no meio de uma prova da quarta temporada, onde garantiu a sétima colocação.