Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

Barracos e acusação de agressão são destaques no 8º episódio do De Férias Com o Ex; Confira o resumão

6ª temporada do reality show é exibida todas as quintas-feiras na MTV Brasil e no Amazon Prime Video

Redação Publicado em 10/07/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h04

Cenas do oitavo episódio do De Férias Com o Ex, exibido todas as quintas-feiras na MTV Brasil e no Amazon Prime Video
Cenas do oitavo episódio do De Férias Com o Ex, exibido todas as quintas-feiras na MTV Brasil e no Amazon Prime Video - Reprodução/MTV Brasil

Após os participantes receberam a visita de Regina Adamovich, mãe de Igor, e o clima de paz se instaurar em Jericoacoara por alguns momentos, o caos explodiu no último episódio do De Férias Com o Ex Brasil: em meio à curtição, com a chegada de mais uma ex de Hadad e uma festa especial para alguns dos confinados no paraíso turístico, barracos aconteceram durante toda a noite e rolou até acusação de agressão física.



Depois de Rebecca, que estreou o hall de exs da temporada, João Hadad recebeu mais uma lembrança do passado: Larissa Cozer, que chegou para curtir no De Férias Com o Ex e abalou as estruturas do ex-namorado. Flávia não perdeu tempo e já entregou todos os rolos do rapaz na casa e colocou Hadad na parede sobre com quem ele ficaria após a novidade: Camilla ou Larissa?

+ Leia mais: Participante do De Férias Com o Ex comenta ataque em redes sociais e detona o programa: "Sou apenas a cota negra?"

O Tablet do Terror, como é de costume, colocou mais lenha na fogueira e logo mandou Larissa para ir passear com Victor, ex de Flávia. No encontro, eles mergulharam nas águas de Jericoacoara e rolou até selinho debaixo d'água. De volta à casa, ainda tenso, Hadad tentou alertar os colegas sobre a chegada da ex, mas ninguém pareceu se importar e Novinho e Igor comemoraram a chegada de mais uma mulher na casa. Camilla, que tá envolvida com o rapaz, ficou com o pé atrás por causa da nova ex.

Após o mergulho, o encontro entre Victor e a recém-chegada ficou ainda mais íntimo com um almoço. Em meio às garfadas, Larissa tentou sondar os relacionamentos de Hadad na casa, mas o ex de Flávia apenas orientou a novata a curtir bastante as férias quando chegasse e eles arrumaram um jogo de Verdade ou Consequência entre eles para arrancarem alguns carinhos a mais do outro.

+ Leia mais: Chorando, Gabi Prado revela por que fez procedimento estético durante quarentena: "Cansada"

Já na casa, o Tablet do Terror arrumou mais um encontro, dessa vez entre Novinho e Jéssica, que ficou temerosa, acreditando que outro ex estava para chegar. A dupla foi levada para uma área isolada de Jericoacara, onde puderam trocar uma ideia sobre um clima que havia rolado desde que Novinho começou a ficar com Bárbara, no último episódio. Para a felicidade de Jéssica, nenhum ex chegou ao fim do encontro.

Enquanto Victor e Larissa não retornavam, o Tablet do Terror trouxe um recado sobre o término da novata e Hadad. No vídeo, ela disse que, após se envolverem, o ex sumiu e, de repente, voltou como quem não quer nada, mandando um "oi, sumida". Novinho comemorou e agradeceu Hadad por ele ter sido um babaca no relacionamento. Em seguida, Larissa chegou e o rapaz começou a rodear a ex, protegendo-a de Novinho. Mais tarde, eles acabaram transando, para relembrar os bons tempos.

+ Leia mais: Eliminado do De Férias Com o Ex, Diego Poggetti comenta polêmicas com a ex Mina Winkel e Rafa Vieira

No dia seguinte, o clima pesou entre Bárbara e Novinho, porque a moça não teria ido cumprimentar o ficante quando ele chegou no dia anterior e, quando fez isso, deu um beijo na bochecha dele. Ele ficou chateado e disse estar de saco cheio das atitudes da moça. Para afastar o ar estranho, o Tablet mandou Jarlles, Rafa, Igor, Larissa, Caio, Novinho, Rebecca, Flávia e Scarlat para "o rolê mais badalado de Jericoacoara".

Na festa, Larissa, Igor e Flávia dividiram um beijo a três e, logo, Flávia quis beijar Larissa sozinha, algo que a novata nunca havia feito. Depois de umas rodadas de drinques, Larissa também ficou com Novinho, Flávia com Igor e Rafa e Jarlles, após algumas brigas, relembraram o relacionamento entre os dois. Porém, Jarlles ficou incomodado, ainda se sentindo deixado de lado por conta da chegada do ex de Rafa, Matheus, prometendo se meter no meio caso os dois ficassem mais uma vez. Antes do fim da festa, Scarlat e Rebecca aproveitaram para conversar sobre o atrito que tem rolado entre as duas e Novinho chegou em Larissa de vez.

+ Leia mais: Ex-Malhação entra em depressão após ter vídeo vazado em site pornô: "Pensei em me matar"

Enquanto o pessoal curtia, Camilla começou a se estranhar com Bárbara, principalmente depois de Hadad começar a flertar com a ex durante a tarde. A moça ficou incomodada e, quando eles foram curtir mais tarde, ela preferiu ficar na dela. Victor tentou convencê-la a curtir, mas ela se recusou e desabafou com o colega.

Quando o grupo que estava na festa chegou na casa, Jarlles chegou na casa se jogando em cima de Matheus e Rafa não curtiu, o que acabou rendendo em uma discussão aos gritos entre os dois. Em outro canto da casa, Hadad e Camilla também se envolveram em uma discussão e o rapaz cobrou uma conversa dela, que disse não ter problema com ele, mas com a postura de Bárbara. Ele ainda tentou justificar, mas a conversa não terminou bem e só deixou Camilla ainda mais revoltada.

+ Leia mais: Elenco de Glee repercute o desaparecimento de Naya Rivera

Logo, Flávia jogou um rumor de que Bárbara e Hadad haviam ficado mais uma vez e a moça tentou esclarecer as coisas. No meio da conversa, Rebecca chegou para comentar o assunto, mas Scarlat ficou incomodada com uma suposta cutucada da moça nela, o que rendeu mais uma briga. Scarlat peitou Rebecca, as duas explodiram e precisaram ser separadas pelos demais colegas de casa. Para encerrar a discussão, Igor tentou acalmar Scarlat.

Como se não bastassem todas as brigas, Bárbara foi perguntar para Camilla quem tinha dito que ela havia ficado com Hadad e a ex de Novinho começou a desabafar sobre as atitudes da moça. Bárbara virou as costas e saiu andando no meio da conversa, levando Camilla a se exaltar e abrir o jogo com a colega. Bárbara chegou a dizer que não queria ser expulsa por "dar na cara de alguém" e o clima ficou ainda pior.

+ Leia mais: Fotos divulgadas por Amber Heard mostram "almoço" com whisky, cocaína e Johnny Depp desmaiado, diz insider

Os colegas de casa tentaram resolver a situação, mas Camilla continuou incomodada e disse que, se fosse preciso, ia criar um inferno. Bárbara voltou para conversar com ela, mas a ex de Novinho se recusou a falar com ela. Ainda assim, a discussão foi para outro nível e elas começaram a se peitar. Bárbara colocou o dedo na cara da colega, jogou um pano na cara dela e Camilla alegou ter sido agredida por ela.

No fim da noite, o Tablet do Terror colocou ainda mais lenha na fogueira e colocou nas mãos de Hadad, ex de Rebecca e Larissa e envolvido com Bárbara e Camilla, a decisão sobre quem ele gostaria de levar para a Suíte Master. Será que a decisão vai acarretar em ainda mais tretas?

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!