Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SUCESSO

Batalha de Winterfell rende recorde de audiência para 'Game of Thrones'

O terceiro episódio da temporada final teve 17, 8 milhões de pessoas assistindo

Redação Digital Publicado em 30/04/2019, às 17h56

Jon Snow na Batalha de Winterfell
Jon Snow na Batalha de Winterfell - Divulgação/HBO

Game of Thrones teve mais um episódio da temporada final com audiência surpeendente, a batalha de Winterfell realmente gerou muitas expectativas no público, que não quis perder um segundo. De acordo com o Entertainment Weekly, The Long Night, exibido no último domingo (28), rendeu 17, 8 milhões de telespectadores. 

Esse número marca o episódio, entre os três primeiros, como a transmissão mais assistida esse ano, batendo os 17, 4 milhões de pessoas da estreia desta temporada. Isso inclui duas exibições lineares na noite de domingo e os streamings HBO NOW e HBO GO.

Além disso, o público da produção aumenta, conforme os streamings são utilizados. O primeiro espisódio da última temporada está atualmente com 38 milhões de visualizações.

+Por que a Batalha de Winterfell em 'Game of Thrones' é tão escura?

Os próximos episódios inéditos da temporada final, em que restam apenas mais três, serão exibidos aos domingos, às 22h, na HBO

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!