CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Batwoman': Ruby Rose vai ser lésbica e judia na série

Ela vai ser a primeira protagonista lésbica em uma série de super heróis

Redação Publicado em 05/08/2019, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ruby Rose como Batwoman. Reprodução/Instagram
Ruby Rose como Batwoman. Reprodução/Instagram

Durante a coletiva de imprensa da Television Critics Association (TCA), que ocorreu ontem (4), Ruby Rose deu mais detalhes sobre Batwoman, a nova série da CW.

Ela estava acompanhada de Meagan Tandy, Camrus Johsnon, Rachel Skarsten, Nicole Kang, Dougray Scott e Elizabeth Anweis, presentes no elenco. Além das produtoras Caroline Dries e Sarah Schechter.

Entre os anúncios, Caroline contou ao Deadline que Kate Kane (Ruby Rose), a Batwoman, é judia.

Na trama, a protagonista foi expulsa do exército militar por conta de seu relacionamento com Sophie Moore (Meagan Tandy). Com esse contexto, vão introduzir na série a discussão do termo “não pergunte, não conte”, que é usado para LGBTQs não se “exporem” nas forças armadas.

Ruby contou: “Isso não foi algo que experienciei em minha vida, mas penso em todas as pessoas que foram separadas de seus parceiros ou expulsas do exército… essa cena tem um grande peso”.

Sobre Batwoman ser a primeira protagonista lésbica em uma série de super heróis, Sarah Schechter comentou: “Estamos muito orgulhosos de poder ter uma mulher lésbica assumida nessa série”.

++ Brandon Routh retorna ao papel de Superman, agora no 'Arrowverse'

Batwoman vai ter sua estreia no dia 6 de outubro na CW (Estados Unidos) e contará a história de Kate Kane, prima de Batman.