Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » BBB20

BBB: Relembre as participações de Serginho Orgastic e Tessália, os primeiros influencers do reality show

20ª edição estreia nesta terça-feira (21)

Redação Publicado em 21/01/2020, às 11h15

Sérginho Orgastic e Tessália Serighelli: celebridades virtuais na época, eles participaram da 10ª edição do BBB
Sérginho Orgastic e Tessália Serighelli: celebridades virtuais na época, eles participaram da 10ª edição do BBB - Instagram

O Big Brother Brasil volta ao ar nesta terça-feira (21), após a novela Amor de Mãe, com a sua 20ª edição e uma grande novidade: além dos participantes anônimos, metade dos 18 novos concorrentes é formada por famosos como o ator Babu Santana, as cantoras Manu Gavassi e Gabi Martins, o atleta Petrix Barbosa, o surfista Lucas Chumbo e o hipnólogo e youtuber Pyong Lee.

Além deles, quem completa o elenco são as influencers digital Mari Gonzalez, Rafa Kalimann e Bianca Andrade, conhecida na Internet como Boca Rosa. Elas são alguns exemplos de pessoas que, com o avanço das redes sociais, das quais quase não conseguimos mais abrir mão, conseguiram fazer sucesso e ganhar dinheiro ditando o que é legal ou não para os seus milhares de seguidores.

+ Leia mais: BBB20: Tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada do reality show

Mas se engana quem pensa que elas são as primeiras influencers a entrar no BBB: antes mesmo do termo existir, lá no longíquo ano de 2010, a casa mais vigiada do país recebeu duas celebridades do campo digital que faziam sucesso nas redes sociais naquela época, onde o Orkut ainda bombava e o Facebook passava despercebido.

Só que Sr. Orgastic e Twittess vinham de outras redes sociais: ele do Fotolog, ela do Twitter. Não está reconhecendo os nomes? Eles são o Serginho e a Tessália, participantes da décima edição do reality show.

Sérginho Orgastic e Tessália Serighelli em passagem pelo Big Brother Brasil (Reprodução/Globo)

 

+ Leia mais: BBB20: Famosos e anônimos, conheça os participantes da 20ª edição do reality show

Sérginho Orgastic

Sr. Orgastic era o alter ego digital de Serginho, uma figura de estilo emo que nasceu na rede social Fotolog, uma espécie de percussor do Instagram, quando ele ainda era só um estudante de moda, e fez sucesso, aparecendo em canais de TV e revistas adolescentes. Celebridade virtual, Orgastic popularizou expressões como "Beijo, me liga".

Dentro do BBB, Sérginho se juntou ao concorrente Dicesar Ferreira, maquiador que dá vida à drag queen Dimmy Kieer. Como os dois participantes gays da casa, uniram-se contra o homofóbico Marcelo Dourado, que acabou vencendo a décima edição.

Hoje Sérginho migrou para outra rede social de fotos, o Instagram, onde tem mais de 250 mil seguidores. O ex-participante se define como não-binário, ou seja, não se reconhece nem no gênero masculino e nem no feminino, e faz ainda mais sucesso do que antes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

❌ NO ❌ RULES ❌

Uma publicação compartilhada por 𝕾𝖊́𝖗𝖌𝖎𝖓𝖍𝖔 𝕺𝖗𝖌𝖆𝖘𝖙𝖎𝖈 (@realserginho) em

 

+ Leia mais: BBB: Relembre participantes que não precisaram vencer o reality para fazer sucesso

Tessália Serighelli

Antes de ir para o reality show, Tessália mantinha uma das contas mais antigas e populares do Twitter, a @twittess, que brincava mesclando o nome do microblog com o dela. Na época em que a rede social ainda era só mato, Tessália se destacou após o seu perfil ficar entre os cinco mais populares, rendendo a ela exorbitantes - novamente, para a época - 40 mil seguidores.

Na casa, Tessália se envolveu com o também publicitário Michel Turtchin, que na época namorava, e, em uma trama afogada em machismo, acabou saindo como a vilã da história e foi maldita diversas vezes por espectadores do programa.

+ Leia mais: Iarnuou, quarto branco e briga por cueca: relembre momentos icônicos do BBB

Daí por diante, ela foi pintada como inimiga e sua aparente incapacidade de mentir sobre o jogo, falando sempre o que pensava, acabaram a eliminando com 78% dos votos no terceiro paredão da edição, entrando para a lista de maiores rejeições do BBB.

Atualmente ela vive em Londres com o namorado, o jornalista investigativo Simon Boazman, e continua tuitando a beça: um de seus passatempos nos últimos dias, por exemplo, foi dar pitacos sobre os novos participantes do Big Brother Brasil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

We had some fun at the theater this week! 🎭 #phantomoftheopera #westend #london

Uma publicação compartilhada por Tessalia (@tessalia) em

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

  • Pipoqueira Pop New, Philco: filme e pipoca é a combinação perfeita. Agora imagina só ter uma pipoqueira em casa e poder se sentir no próprio cinema sempre que quiser? Confira esse produto da Philco que, além de lindo, é super prático: https://amzn.to/2JW7P7V
  • Porta chaves de claquete com foto: que tal uma decoração temática para a sua parede? Dá uma olhada nesse porta chaves que também é um porta retratos incrível: https://amzn.to/3387NBj
  • Kit Almofada Porta Pipocas Cinema: a gente tem o kit perfeito para a sua sessão de filmes em casa ser super confortável! Essa almofada vem acompanhada de um balde de pipoca e dois copos para você curtir com alguém: https://amzn.to/323QkZj
  • Luminária claquete: impossível ser fã de cinema e não pirar com essa luminária de claquete que vai deixar o ambiente ainda mais com a sua cara! Ah, e o mais incrível de tudo é que ela vem com uma caneta para você ou seus amigos deixarem recadinhos iluminados: https://amzn.to/2N6Tqrd
  • Porta controle Popcorn: o porta controles da Popcorn é uma opção super divertida para organizar sua sala e, ainda por cima, deixá-la no clima de cinema: https://amzn.to/36siGQe
  • Quadro decorativo cinema: quer estampar seu amor por filmes em todo lugar? Olha só que quadro mais lindo: https://amzn.to/2NvN9UZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!