Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » BBB20

BBB: Relembre participantes que não precisaram vencer o reality para fazer sucesso

20ª edição do programa estreia na terça-feira (20)

Redação Publicado em 20/01/2020, às 11h11

Sabrina Sato, Juliana Alves, Kaysar Dadour, Grazi Massafera e Ana Clara: ex-BBBs que não precisaram vencer para fazer sucesso
Sabrina Sato, Juliana Alves, Kaysar Dadour, Grazi Massafera e Ana Clara: ex-BBBs que não precisaram vencer para fazer sucesso - Instagram

O Big Brother Brasil está de volta, a partir da próxima terça-feira (21), em sua 20ª edição. Com um toque nostálgico, a nova temporada promete buscar inspiração em edições anteriores e reviver algumas memórias cunhadas ao longo de quase 18 anos de existência do programa.

A grande novidade da edição é a inclusão, em meio a anônimos, de participantes famosos. O ator Babu Santana, a cantora Manu Gavassi e as influencers Mari Gonzalez e Bianca Andrade, a Boca Rosa, são alguns deles.

+ Leia mais: BBB20: Famosos e anônimos, conheça os participantes da 20ª edição do reality show

Mas não é tão difícil os participantes do reality fazerem sucesso ao fim do programa. A fama também não se restringe aos vencedores, como Jean Wyllys, do BBB5, que se tornou político, ou Gleici Damasceno, do BBB18, que estreia como atriz neste ano.

Em antecipação à nova temporada do BBB, relembramos alguns ex-participantes do Big Brother Brasil, que não precisaram vencer o reality show para ganhar fama:

+ Leia mais: BBB20: Tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada do reality show

Sabrina Sato (BBB3)

Sabrina Sato participou do BBB3 e se tornou apresentadora (Instagram)

 

Sabrina Sato conquistou a todos na terceira edição do BBB com sua ascendência asiática, mas jeitinho bem brasileiro. Ela saiu direto da casa mais vigiada do país para o cargo de repórter e, posteriormente, apresentadora dos programas Pânico na TV e, com a mudança para a Band em 2012, Pânico na Band. Em 2014, a japinha de Penápolis, em São Paulo, migrou para a Record TV e ganhou seu próprio programa de auditório, o Programa da Sabrina.

 

Juliana Alves (BBB3)

Juliana Alves também esteve na terceira edição do BBB e se tornou atriz (Instagram)

 

Talvez você nem se lembre dela no Big Brother Brasil, mas Juliana Alves passou pela casa e disputou o prêmio com Sabrina Sato. A passagem, que durou cerca de cinco semanas, logo foi esquecida quando ela entrou em sua primeira novela, Chocolate com Pimenta, em 2003. Desde então, ela esteve em produções como Duas Caras (2007), Caminho das Índias (2009), Cheias de Charme (2012), Babilônia (2015) e Malhação: Vidas Brasileiras (2019), além de diversos seriados e filmes. Na próxima segunda-feira (27), ela volta às telinas de todo o Brasil como Renatinha, na nova novela das 19h, Salve-Se Quem Puder.

 

Grazi Massafera (BBB5)

Após o BBB, Grazi Massafera fez sucesso como atriz (Instagram)

 

Grazi Massafera ficou em segundo lugar na quinta edição do reality, perdendo para o jornalista Jean Wyllys, que acabou se tornando político. Pós-BBB, ela investiu na carreira de atriz: sua primeira novela foi Páginas da Vida, na qual participou um ano após o fim do programa. Em 2015, por seu papel como a modelo que se tornava viciada em crack Larissa, em Verdades Secretas, chegou a ser indicada ao Emmy Internacional como Melhor Atriz, e, na próxima sexta-feira (24), encerra os seus mais de seis meses na pele de Paloma, protagonista de Bom Sucesso.

+ Leia mais: BBB20: Saiba onde assistir a filmes e séries com Babu Santana, participante da nova edição do reality show

Flávia Viana (BBB7)

Flávia Viana não venceu o BBB7, mas ganhou uma nova chance em A Fazenda e ganhou uma bolada (Instagram)

 

Flávia Viana tentava uma carreira como atriz antes de ingressar na 7ª temporada do BBB, em 2007. Ela não venceu e continuou investindo na atuação, chegando a participar de algumas peças e da nova versão de Chiquititas, entre 2014 e 2015, antes de embarcar em um novo reality show: Flávia participou da 9ª temporada de A Fazenda, da Record TV, de onde saiu vencedora.

 

Íris Stefanelli (BBB7)

Íris Stefanelli: do BBB ao TV Fama (Instagram)

 

Íris Stefanelli ficou popular no BBB7 ao se envolver em um triângulo amoroso com Diego Alemão, vencedor da edição, e Fani Pacheco. Assim que saiu do reality, foi contratada para apresentar o programa de fofocas TV Fama, ao lado de Nelson Rubens e Adriana Lessa, onde ficou de 2007 a 2010 antes de se tornar repórter. Ela chegou a participar de outros programas da RedeTV!, mas deixou a emissora em 2017. Além de apresentadora e repórter, ela também tenta carreira no teatro como atriz.

+ Leia mais: BBB20: Bruna Marquezine fala sobre participação de Manu Gavassi: “Você trate de ganhar esse programa”

Mayra Cardi (BBB9)

Mayra Cardi: ex-BBB é influencer fitness (Instagram)

 

Mayra Cardi entrou no BBB9 quando os participantes já estavam lá há algum tempo: ela participou de uma casa de vidro, instalada dentro da casa, e aguardou por cerca de cinco dias enquanto o público votava se ela entrava definitivamente no reality ou não. Ela ficou, mas foi eliminada algumas semanas depois. No entanto, o sucesso posterior veio com força: hoje ela é influencer fitness e, em suas redes sociais, dá dicas de emagrecimento.

 

Vivian Amorim (BBB17)

Vivian Amorim virou apresentadora e repórter após o BBB (Instagram)

 

Vivian Amorim participou da 17ª edição do programa, mas ficou em segundo lugar, perdendo para Emilly Araújo. Ela ainda continuou atada ao programa, trabalhando como repórter nas duas edições seguintes e depois migrando para o Vídeo Show, antes do programa ser cancelado, em janeiro de 2019, após quase 36 anos no ar. Neste ano, Vivian Amorim voltará a falar sobre o BBB, mas com um programa ao vivo no Multishow, ao lado de Titi Müller e Bruno de Luca.

+ Leia mais: Grazi Massafera emociona Pedro Bial ao agradecer por seu discurso na final do BBB5; relembre

Ana Clara (BBB18)

Ana Clara mostra os bastidores da edição atual do BBB, que estreia na terça-feira (21) (Instagram)

 

Ana Clara participou do BBB18, disputando ao lado do seu pai como um único participante, e ao sair do reality show foi direto para o Vídeo Show, como repórter e apresentadora. Em 2020, ela volta ao Big Brother Brasil, mas em outra função: ao lado da vencedora da 13ª edição, Fernanda Keulla, e da apresenta Nyvi Estephan, mostra os bastidores da nova temporada.

 

Kaysar Dadour (BBB18)

Kaysar Dadour virou ator após sair do BBB18 (Instagram)

 

Ele não venceu o BBB18, mas ficou com o segundo lugar da edição após conquistar o público brasileiro com seu jeito carismático e sua história de vida. No entanto, não foi muito difícil para o sírio-brasileiro Kaysar Dadour emplacar uma carreira de ator logo em seguida: ele estreou na novela Órfãos da Terra, em 2019, e logo em seguida foi convidado a co-protagonizar o longa Carcereiros - O Filme, estrelado por Rodrigo Lombardi e inspirado no livro escrito pelo dr. Drauzio Varella.

 


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura. 

  • Película Novo Kindle: Essa película protetora à prova d’água também é anti-UV e anti-poeira. Sem contar que sua película fosca se adapta muito bem à tela do seu kindle. https://amzn.to/37C2yMG 
  • Capa Novo Kindle Premium Vertical: Cansado de ficar segurando seu kindle? Então esse produto revestido é a solução! Com o apoio (nos ângulos de 45, 70 ou 95 graus) você pode ler beeem sossegado. Ah, essa capa ainda conta com a tecnologia de auto hibernação. https://amzn.to/2XK4Epm 
  • Capa Kindle Ultra Leve: Menos é mais, né? Pesando apenas 90 gramas, esse produto é super levinho! A capa ainda conta com as funções de auto liga-desliga e sensor magnético para facilitar a sua vida. https://amzn.to/2OhJDz6
  • Capa Sleeve Premium Novo Kindle: A capa Sleeve Premium, com bordas anti-impacto e tecido aveludado no interior, garante proteção máxima para o seu e-reader. O produto ainda tem um compartimento extra para você guardar objetos pequenos. https://amzn.to/34kiotv 
  • Capa Novo Kindle Mapa Mundi: Com um design estiloso, esse produto é a cara dos viajantes. A capa feita de silicone flexível é bastante resistente e conta com sensor magnético. https://amzn.to/2KSyClE 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!