CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Antes da prova do líder, sisters especulam se a disputa será de resistência

Thelma afirma que não está sentindo que será de resistência

Redação Publicado em 02/04/2020, às 20h21 - Atualizado às 20h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma acredita que prova será de resistência - Globo
Thelma acredita que prova será de resistência - Globo

Poucas horas antes da prova do líder no BBB20, as sisters estão especulando como será a dinâmica da disputa desta semana. A última, que consagrou Gizelly, exigia habilidade dos brothers para encaixar cubos em um espaço. 

Para esta semana, Boninho já antecipou que a prova será de sorte. Inclusive, o vencedor também ganhará um carro zero como presente, que ficou no jardim da casa durante todo o dia de hoje.


"Como se prepara para um negócio desses?", pergunta Manu sobre a prova. "Não prepara, amiga, é mente isso aí. Muito mais mente do que corpo, não é Thelminha?", responde Rafa e a médica, que venceu a última prova de resistência do reality, confirma. 

+Leia mais: BBB20: Prova do líder será de sorte e dará carro para o vencedor; saiba mais

"Eu não sei se vai ser prova de resistência, não estou sentindo isso, que vai ser", diz Thelma. Rafa Kalimann, então, demonstrou que está confiante para a prova. "Mas se for, vem em mim. Vem em nós", disse a influenciadora.

Manu Gavassi, em seguida, afirmou que está muito ansiosa para vencer a disputa. "Gente, eu preciso ganhar, não tenho credibilidade alguma nesse programa", afirmou. "Eu preciso ganhar também", diz Gabi. "Você já ganhou duas vezes!", responde a paulista, se referindo as vitórias anteriores da sister no jogo. Até agora, Gavassi não venceu nenhuma disputa por liderança no programa. 


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.