CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Ao ganhar a Prova do Anjo, Pyong agradece concorrentes por ajudarem-no a ver o filho recém-nascido

Jake nasceu no último domingo (16) e, embora o participante ainda não saiba da informação, espera ver a criança

Redação Publicado em 21/02/2020, às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong venceu a Prova do Anjo desta sexta-feira (21) - Reprodução/Globo
Pyong venceu a Prova do Anjo desta sexta-feira (21) - Reprodução/Globo

Depois da noite de tensão que seguiu a vitória de Rafa Kalimann na Prova do Líder de quinta-feira (20), os participantes do Big Brother Brasil 20 disputaram a Prova do Anjo e Pyong Lee saiu o grande vencedor.

No jogo, os competidores deveriam passear em um parque e acabava eliminado da disputa quem ficasse sem ingressos: "Você deve escolher um participante para passear no parque. Você vai até ele, pega o ingresso, deposita o ingresso na urna que fica ali perto dos castigos e escolhe qual castigo você vai fazer com ele ou com ela: torta na cara, balde gelado, garrafada cenográfica. Você escolhe o castigo do amiguinho", explicou o apresentador Tiago Leifert.

+ Leia mais: BBB20: Após Prova do Líder, Bianca, Mari e Flayslane encurralam Gabi e irritam internautas: "Chernogirls"

Ao final da prova, sobraram apenas Manu Gavassi e Pyong. Ela puxou gritos de "Jake", em referência ao filho de Pyong, nascido no último domingo (16), e os demais brothers e sisters entraram na brincadeira: "O que dizer de Jake, que nem conhecemos e já consideramos pacas?", declarou. O vencedor da disputa, além de imunizar outro participante, recebe mensagens da família como presente.

Antes de jogar um balde de água gelada na cabeça da cantora, Pyong agradeceu: "Gente , quero agradecer muito a vocês. Obrigado, de uma forma direta ou indireta. Salve Jake!". Assista:


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.