CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Aos prantos, Ivy comenta sobre eliminação de Daniel: "Não consigo entender"

Brother foi eliminado do reality show com mais 80% dos votos do público

Redação Publicado em 25/03/2020, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy chora por conta de Daniel - Globo
Ivy chora por conta de Daniel - Globo

Ivy ainda não se conformou com a saída de Daniel do BBB20. A sister, que também estava no paredão ao lado de gaúcho, ficou muito emotiva após Tiago Leifert revelar que ele foi o mais votado pelo público, com 80,82% dos votos. "Não consigo entender o que aconteceu. Ele era tão bom, ele era um menino tão bom", lamentou a mineira.

Gizelly, que tentava consolar Ivy, revelou que não imaginava que Daniel seria o eliminado da semana. "A advogada aponta: "Eu nunca imaginei que ele sairia dessa casa". Chorando, Ivy respondeu: "Não dá para entender o que está acontecendo lá fora".



Além de Ivy, Daniel também disputou sua permanência na casa do Big Brother Brasil contra Flayslane, que foi a indicada pela líder Thelma.

+Leia mais: BBB20: Marcela fala sobre intimidade com Daniel: "Ele errava o buraco"

Continuando na conversa, Gizelly prossegue: "Eu só tenho uma certeza depois disso. Se eu for para o Paredão, eu saio". Ivy, então, fala: "E eu, Gi? Eu era a melhor amiga dele. Mas, o que eu posso fazer?".

Gabi, que também participava da conversa, especula que existe um "motivo maior" para Daniel ter sido eliminado do jogo, fazendo Ivy questionar: "Mas o que é que esse menino fez, que ele saiu?". Gizelly declara: "Eu quero acreditar que o Brasil via ele como planta. Só esse negócio, talvez, das estalecadas. Ou talvez ela [Flayslane] é querida, gente. E o Daniel não fez nada".


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.