Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

BBB20: Após briga com Flayslane, Rafa desabafa: "Estou muito cansada"

Sisters tiveram uma discussão logo após a formação do paredão

Redação Publicado em 06/04/2020, às 15h42

Rafa fala sobre Flayslane
Rafa fala sobre Flayslane - Globo

Logo após a eliminação de Gabi Martins e a formação de um novo paredão no BBB20, Rafa Kalimann e Flayslane tiveram uma discussão feia. A influenciadora não ficou nada feliz com a forma como a cantora se dirigiu à Thelma, que a indicou para o paredão.

Depois de Thelma decidir colocar Flay na berlinda, ela disse: "Isso! É a soberba mesmo que eu gosto". A resposta da cantora acabou incomodando algumas sisters e, logo após da formação do paredão, Rafa e a paraibana começaram uma discussão.



+Leia mais: BBB20: Após formação de Paredão, Rafa Kalimann discute com a emparedada Flayslane: "Extremamente soberba"

Na tarde desta segunda-feira (6), Rafa voltou a falar sobre o desentendimento da noite anterior e comentou com Thelma e Manu sobre seus sentimentos em relação à Flayslane.

"A soberba dela na hora que foi indicada pela Thelminha. Aquilo ali para mim foi 'chega'. Na hora que ela respondeu... Eu não estava aguentando, eu respirei muito fundo. Foi mais por causa dos outros que de mim mesmo", disse Rafa. "Já estava vindo desde a outra semana", opinou Thelma.

Em seguida, Rafa afirmou que não aguenta mais a conviência com Flayslane. "Estou muito esgotada da Flayslane, é sério. Estou esgotada de verdade. Sei que ela precisa e tem os méritos dela, as qualidades. Tem várias coisas muito boas, só que ela consegue camuflar as grandes qualidades dela com as atitudes aqui na casa. Ela consegue fazer com que as atitudes negativas sejam muito mais evidentes", desabafou.

+Leia mais: BBB20: Thelma é a nova Líder e Marcela, Babu e Flay estão no paredão

Manu também opinou sobre a pairabana. "O talento bizarro, o lance da família. É muito incrível, mas, se você tem atitudes de falta de respeito repetidas vezes, você está apagando o que tem de melhor para mostrar o que tem de pior", opina disse a cantora paulista. "Uma vez ela falou que queriam apagar o brilho dela, mas ela mesma se apaga", afirmou Thelma. "Queria ter falado isso para ela ontem", finaliza Rafa.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!