CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ACHO QUE NÃO!

BBB20: Após eliminação de Pyong, confinados apostam em paredão falso: "Se ele foi, ele vai ganhar"

O hipnólogo se tornou o nono eliminado da edição com 51,70% dos votos

Redação Publicado em 18/03/2020, às 07h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pyong Lee foi o nono eliminado do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Pyong Lee foi o nono eliminado do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Terça-feira é dia de paredão no Big Brother Brasil 20 e, apesar da segunda-feira (16) ter sido atípica por causa da revelação sobre o coronavírus aos confinados, a noite seguinte seguiu como de costume e, após enfrentar Babu Santana e Rafa Kalimann, Pyong Lee se tornou o nono eliminado da edição.

Considerado um dos favoritos pelos colegas de confinamento, a eliminação surpreendeu a todos. Após a saída do hipnólogo, mesmo em meio à comemoração por ter ficado, Babu não deixou de cogitar a possibilidade ao conversar com o líder Felipe Prior: "Ainda pode ser paredão falso", declarou:

+ Leia mais: Tiago Leifert quebra protocolo, informa sobre coronavírus e divide opiniões na Internet

Na cozinha da xepa, Marcela, Ivy, Mari, Flayslane, Gabi e Gizelly também discutiram a possibilidade: "Ter esperança é sempre bom, se vocês estão sentindo isso. É um jogo e é isso", disse Mari. "Eu quero ter essa sensação", respondeu Marcela. "Tá uma movimentação estranha nessa casa", declarou Gizelly, após um tempo quieta. "Em cima?", perguntou Ivy, referindo-se ao quarto no segundo andar onde ficavam os confinados que era "eliminados" no paredão falso. A sister não respondeu.

Marcela ainda mencionou o discurso de Tiago Leifert, que mencionou a falsa sensação de fortalecimento pós-paredão, mas Gizelly ficou em dúvida: "Onde vão enfiar esse tanto de gente?", disparou. "Não sei, vai ter um monte de loucura. [Mas] ele seria a pessoa perfeita. E se ele foi, ele vai ganhar o BBB", respondeu a médica: 

+ Leia mais: Mesmo alertado sobre o coronavírus, Daniel revela que pegou barata na mão e leva bronca de colegas

Mais tarde, no Quarto Céu, a possibilidade voltou a ser discutida entre Marcela, Gizelly, Gabi, Ivy e Daniel: "Não, ele não saiu", afirmou o ator. "O público lá fora deve ser louco por ele, apaixonado", declarou Ivy. "Não saiu, não saiu", voltou a afirmar Daniel. Novamente o discurso de Tiago Leifert voltou a ser discutido e os confinados tentaram encaixá-lo em suas justificativas:

"Se o Pyong tiver acertado esse negócio de paredão falso, ele merece ganhar esse programa", disse Ivy. "Tava na hora de ter uma paredão falso. Era óbvio que ia ter um paredão falso. É óbvio", insistiu Marcela. "E ele não queria, de jeito nenhum, a imunidade. É falso", acrescentou Daniel. "Ele deu um jeito de provocar o Prior, pro Prior colocar ele no paredão porque ele imaginava que poderia ser um paredão falso", continuou Marcela. "Ele é o melhor jogador dessa temporada", afirmou Ivy. Confira:


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.