Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

BBB20: Após formação de paredão, Victor Hugo provoca Manu Gavassi: "Respeito é facultativo nessa casa"

Os dois tiveram uma grande discussão na festa do último sábado (7)

Redação Publicado em 09/03/2020, às 09h05 - Atualizado às 09h13

Victor Hugo e Manu Gavassi se desentenderam na última festa do Big Brother Brasil 20
Victor Hugo e Manu Gavassi se desentenderam na última festa do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Depois de Manu Gavassi apertar o botão vermelho no Quarto Branco do Big Brother Brasil 20, na madrugada de sábado (7), a cantora livrou Felipe Prior e Gizelly Bicalho do paredão e acabou indo sozinha, acompanhada de Victor Hugo, indicado à berlinda pelo líder Pyong Lee, na noite de domingo (8), e Babu Santana, o mais votado pela casa.

Brigados desde o último sábado (7), quando protagonizaram uma discussão em meio à festa, Victor Hugo e Manu Gavassi vêm se estranhando desde então. Após a formação do paredão, enquanto Prior conversava com Manu e outras sisters na cozinha, o psicólogo passou pela cantora e a provocou:

+ Leia mais: Dia das Mulheres: Relembre as sisters militantes que já passaram pelo Big Brother Brasil

"Respeito é facultativo nessa casa", disparou. Aparentando tédio, Manu respondeu: "Eu não vou nem falar, palestrinha. Tô tranquila". Victor Hugo, no entanto, não abriu mão da alfinetada: "Só algumas pessoas merecem respeito, outras não", acrescentou. Ele ainda demonstrou querer continuar com o assunto, mas Manu o ignorou e o brother desistiu.

"Vamos fingir que a gente não ouviu?", pediu Manu. "Você é terrível. 'Não quero conversa, palestrinha'", afirmou Gizelly, divertindo-se com a situação. "Eu não finjo, amiga. Não finjo. Não tô afim", respondeu a cantora.

+ Leia mais: Felipe Prior planeja colocar Marcela e Daniel no paredão

 


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!