CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Após formação de paredão, Victor Hugo provoca Manu Gavassi: "Respeito é facultativo nessa casa"

Os dois tiveram uma grande discussão na festa do último sábado (7)

Redação Publicado em 09/03/2020, às 09h05 - Atualizado às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Hugo e Manu Gavassi se desentenderam na última festa do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Victor Hugo e Manu Gavassi se desentenderam na última festa do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Depois de Manu Gavassi apertar o botão vermelho no Quarto Branco do Big Brother Brasil 20, na madrugada de sábado (7), a cantora livrou Felipe Prior e Gizelly Bicalho do paredão e acabou indo sozinha, acompanhada de Victor Hugo, indicado à berlinda pelo líder Pyong Lee, na noite de domingo (8), e Babu Santana, o mais votado pela casa.

Brigados desde o último sábado (7), quando protagonizaram uma discussão em meio à festa, Victor Hugo e Manu Gavassi vêm se estranhando desde então. Após a formação do paredão, enquanto Prior conversava com Manu e outras sisters na cozinha, o psicólogo passou pela cantora e a provocou:

+ Leia mais: Dia das Mulheres: Relembre as sisters militantes que já passaram pelo Big Brother Brasil

"Respeito é facultativo nessa casa", disparou. Aparentando tédio, Manu respondeu: "Eu não vou nem falar, palestrinha. Tô tranquila". Victor Hugo, no entanto, não abriu mão da alfinetada: "Só algumas pessoas merecem respeito, outras não", acrescentou. Ele ainda demonstrou querer continuar com o assunto, mas Manu o ignorou e o brother desistiu.

"Vamos fingir que a gente não ouviu?", pediu Manu. "Você é terrível. 'Não quero conversa, palestrinha'", afirmou Gizelly, divertindo-se com a situação. "Eu não finjo, amiga. Não finjo. Não tô afim", respondeu a cantora.

+ Leia mais: Felipe Prior planeja colocar Marcela e Daniel no paredão


Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.