CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Após Jogo da Discórdia, Flayslane discute com Thelma, que a indicou ao Paredão

Cantora recebeu o voto da Líder para a berlinda no último domingo (22)

Redação Publicado em 24/03/2020, às 08h06 - Atualizado às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma e Flayslane discutiram após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (23) no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Thelma e Flayslane discutiram após o Jogo da Discórdia de segunda-feira (23) no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Após suspender o Jogo da Discórdia na última segunda-feira (16), para informar aos confinados sobre o coronavírus, Tiago Leifert voltou nesta semana ao Big Brother Brasil 20 para dar continuidade nas atividades como de costume. O jogo da segunda (23) foi um bolão e os participantes deveriam adivinhar quem seria eliminado no Paredão desta terça (24).

+ Leia mais: Nenhum participante da Casa de Vidro jamais chegou na final do BBB; confira o retrospecto

A Líder Thelma, que indicou Flayslane à berlinda, disse acreditar que a cantora sairá: "Algumas coisas que, ao meu ver, não foram tão coerentes. O mais impactante foi a questão de que, quando todas as mulheres da casa se uniram por uma causa de que todos concordaram, ela foi uma das que mais gritou, que mais quis dar a cara a bater. Só que, ao mesmo tempo, ela quis colocar em questão se era verdade ou não", justificou a médica.



Nesse momento, Flayslane tentou interrompê-la, mas Thelma disse que era a vez dela de falar e continuou: "Eu acho que, por esse tipo de atitude, um pouco invasiva dela, que nem ela tá tendo agora, eu acho que ela vai ser eliminada". Ela ainda disse que a cantora deve sair da casa com 50% dos votos.

+ Leia mais: Marcela acredita que Flayslane será eliminada no paredão da semana

A discussão, no entanto, não se manteve na sala da casa. Após a despedida de Tiago Leifert, Thelma conversava com Felipe Prior na cozinha quando Flayslane a abordou: "Por que você não fala para mim, cara? O que você pensa de mim?", questionou a cantora. "Eu não tenho o que falar pra você. Ele me pediu a minha opinião e eu tive que apontar um exemplo", respondeu Thelma.

"Você fala uma coisa aqui, uma coisa ali", apontou Flayslane. "Eu sempre fui muito bem posicionada na minha opinião sobre você. Você é incoerente, você age por conveniência", retrucou a médica. "Eu acho que você age por conveniência", devolveu a cantora. Felipe Prior tentou intervir, mas a briga continuou e o brother acabou se afastando.

+ Leia mais: No paredão, Ivy diz que não quer que Daniel saia do reality

"Eu sempre estive no mesmo canto. Eu sempre agi com a minha coerência", declarou Thelma. "Você virou na cara da Rafa e falou que a pessoa mais forte do jogo, que era a sua amiga, não ia sair de jeito nenhum. Que ela tinha colocado no Paredão a pessoa mais forte desse jogo". Em seguida, elas começaram a levantar o tom e relembraram a briga das mulheres contra Hadson e os demais brothers sobre um plano machista tramado no começo do jogo.

+ Leia mais: Mari questiona Flayslane sobre ir ao Cinema do Líder com quem a indicou: "O que você acha?"

A lavação de roupa suja continuou e Thelma declarou: "Eu passei, com o Monstro, 24 horas sofrendo do seu lado. Eu falei que não ia votar em você por empatia e você votou em mim. A hora que eu virei Líder, até maquiagem em mim você veio oferecer pra fazer. Você não percebe suas atitudes. Você é interesseira". Flayslane respondeu: "Não é porque eu fiz uma coisa que eu tô querendo que você não vote em mim. (...) Pra mim, você é uma planta". Thelma retrucou: "Eu prefiro ser planta e agir com a minha verdade".

+ Leia mais: Flayslane desabafa sobre aliados no jogo: "Não faço parte de grupo nenhum"

Flayslane ainda falou sobre o voto que recebeu de Thelma: "Não foi surpresa alguma", declarou a cantora. "Então por que você tá gritando", retrucou a médica:

+ Leia mais: Mãe de Prior manda recado após “ajudá-lo” a vencer prova Bate e Volta

"Então eu fico com a minha intuição, você fica com a sua. Se você acha que está sendo verdadeira, ótimo. Tá todo mundo vendo, amanhã você vai continuar e tá tudo bem. Agora você não vai poder calar a minha boca de eu poder expressar a minha opinião", continuou Thelma.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.