Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

BBB20: Após Jogo da Discórdia, Manu Gavassi cogita deixar o programa: "Não vale mais"

Sister discutiu o relacionamento com Mari Gonzalez e declarou estar cansada dos conflitos

Redação Publicado em 07/04/2020, às 08h38

Manu Gavassi chora após Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 20 e cogita deixar o programa
Manu Gavassi chora após Jogo da Discórdia no Big Brother Brasil 20 e cogita deixar o programa - Reprodução/Globoplay

Aproximando-se da reta final do Big Brother Brasil 20, a convivência vai ficando cada vez mais delicada dentro da casa mais vigiada do país e, como é de costume, o Jogo da Discórdia vem trazer ainda mais tensão aos confinados.

+ Leia mais: Boninho dá detalhes sobre a votação do Paredão entre Babu, Flay e Marcela

O jogo continuou acontecendo e, após a brincadeira, Manu ainda conversou por alguns minutos com Mari, na área externa da casa. A influencer afirmou que a cantora mudou sua postura com ela, afastando-se, e creditou isso ao relacionamento que tem com Flayslane.



Manu, que havia tentado evitar a conversa justificando não haver mais o que falar para Mari, pediu desculpa caso estivesse julgando a colega de confinamento de forma errada: "Essa conversa não vai a lugar nenhum. Isso é uma questão de 'vibe'. Eu me afastei, por conta de um monte de circunstâncias". Mari ainda disse: "Estou falando da verdade, da conversa, daquilo tudo que você falava para mim, que eu te admirava".

A discussão, no entanto, foi a gota d'água para Manu, que chorou para as amigas Thelma e Rafa e declarou que estava pensando em desistir do jogo por não aguentar mais os conflitos. Preocupadas, as sisters levaram a cantora para o Quarto do Líder e ouviram o que ela tinha a dizer:

+ Leia mais: Gizelly não supera castigo do Monstro e analisa escolha: "A história se repete"

"Eu não aguento mais. Para mim, não vale mais. Não vale porque eu não preciso ficar mal assim. Para mim, a primeira coisa que eu penso sempre é a minha saúde mental", afirmou Manu. Rafa lembrou uma fala da cantora, dizendo que é preciso passar por uma experiência como o Big Brother Brasil para aprender e evoluir.

"É que eu penso que isso aqui é tudo o que eu sempre abominei. Julgar os outros e ter conflito o tempo inteiro. Eu odeio isso, eu odeio sentir que eu faço isso", continuou a cantora, ainda dizendo que se sentiu muito mal conversando com Mari por não ter o que falar com ela.

+ Leia mais: Marido de Thelma, do BBB20, revela torcida contra Marcela: "Amizade disfarçada"

"Isso é uma parte de tudo que você está vivendo aqui", afirmou Thelma. "Eu sinto que agora isso é tudo", insistiu Manu. "Amiga, foram praticamente 80 dias passados. Desses 80 dias, dez foram grandes conflitos. Os outros 70 foram dias superlegais, que a gente se divertiu, a gente ficou no gramado, a gente cantou, a gente dançou, a gente teve festa, a gente riu, a gente se conheceu, a gente aprendeu um com o outro. Conhecemos a história da Thelminha, você me conheceu, eu conheci sua história, de várias outras pessoas. É egoísmo da sua parte anular isso", declarou Rafa.

"São 80 dias que você tá mostrando, para as pessoas que gostam de você, que você está sendo você de verdade. Você falou isso, sobre tomar cuidado com o seu senso de justiça, e foi o que você mais fez aqui dentro", acrescentou Thelma. "Você vai anular isso por causa da opinião da Mari?", insistiu Rafa. Manu continuou chorando e declarou: "Eu estou dando o melhor que eu posso aqui e me sinto uma bosta".

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!