Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

BBB20: Após se tornar líder, Rafa Kalimann declara: “A Bia é a minha primeira opção, mas não é a única”

Sister também aconselhou colegas a seguirem seu coração, mesmo se ela estiver em risco

Redação Publicado em 21/02/2020, às 10h30

Rafa Kalimann concorre ao prêmio de 1,5 milhão no Big Brother Brasil 20
Rafa Kalimann concorre ao prêmio de 1,5 milhão no Big Brother Brasil 20 - Instagram

Na noite de quinta-feira (20), em uma disputa de habilidade, Rafa Kalimann se tornou a líder da quinta semana do Big Brother Brasil 20. Em seu primeiro ato na liderança da casa, a influencer precisou indicar três participantes para receberem prendas e Bianca, Felipe Prior e Flayslane foram os escolhidos: a primeira perdeu 300 estalecas, o segundo foi tirado da prova do anjo e a terceira foi direto para o paredão.

Mais tarde, no Quarto do Líder, a influencer conversou Manu Gavassi e Marcela e declarou sobre Bianca, Mari e Flayslane, de quem tem se sentindo mais afastada: "Eu sei que se qualquer uma delas pegarem [o líder], eu vou. Eu sei. Mas podem ser que não peguem também. E se eu tiver que ir no paredão, eu vou para o paredão e todo mundo vai encarar isso uma hora. Tudo bem", declarou. "Eu não quero vocês joguem baseada em mim, mesmo se eu estivesse ameaçada, eu quero que vocês joguem com o coração de vocês".

+ Leia mais: Após Prova do Líder, Bianca, Mari e Flayslane encurralam Gabi e irritam internautas: "Chernogirls"

"É como eu falei, a Bia é a minha primeira opção, mas não é a única. E pode ser que, durante essa semana, eu vou virar isso e vou falar, 'Não é na Bia que eu vou jogar'", acrescentou Rafa. "Pensando de uma forma branda e não de uma forma específica, de mudar toda a minha estratégia. Não quero isso".

Marcela afirmou pensar diferente e quer proteger os amigos caso sinta que eles estão em risco no jogo: "Eu quero muito proteger todas as pessoas que a gente é próximo. Eu já estive no paredão e eu gostaria que todo mundo fosse ao paredão para me proteger".

+ Leia mais: Após um mês de programa, Marcela é a participante do BBB20 que mais cresceu no Instagram

"Nessa questão de votar no Lucas e no Prior, era óbvio. Já eram as primeiras opções de todo mundo. Depois que o jogo virou, que nós não tínhamos o Lucas nem o Prior, aí foi do coração de cada um", retrucou Rafa. "Algumas pessoas tinham falado da terceira opção ser o Babu. Não foi a minha opção e eu não votaria no Babu ou no Victor Hugo. Eu votei na Bia, porque foi a minha verdade".

"Do Lucas e do Prior pra frente, já ia contra a minha verdade e é isso que eu quero que vocês coloquem na balança também, mesmo que seja um caso de 'preciso defender a Rafa', vai na verdade de vocês", concluiu a líder.

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!