CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Após voto em Babu, Thelma desabafa: "Me sentindo a pior pessoa do mundo"

Entre Rafa Kalimann e o brother, médica optou por votar no ator

Redação Publicado em 13/04/2020, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma fala sobre voto em Babu - Globo
Thelma fala sobre voto em Babu - Globo

O último domingo no BBB20 foi marcado por momentos de grandes tensões. Além da eliminação de Flayslane, foi realizado uma nova prova do líder e uma formação de paredão. Enquanto Manu Gavassi escolheu Mari para ir direto para a berlinda, os confinados precisaram votar entre si.

A dinâmica do paredão dividiu a casa entre dois grupos: o VIP, formado por Babu, Rafa e Thelma e xepa, formado por Mari, Gizelly e Ivy. No segundo grupo, Mari desempatou a votação e escolheu a advogada para ir para o paredão. Já no primiero, as sisters resolveram escolher Babu Santana.



+Leia mais: BBB20: Marido de Thelma revela que ela não quer nenhum contato com a família biológica

Thelma acabou se sentindo muito mal por ter votado no ator. ""Estou me sentindo a pior pessoa do mundo". Manu tentou tranquizliar a amiga, afirmando que ela não poderia carregar uma culpa diante das dinâmicas do jogo na reta final do reality. "Não leva essa culpa, ele vai ficar, ele está indo direto para a final".

"Eu sei, mas ele está indo para o oitavo paredão me sinto traidora, mas, talvez para ele me entender seria como se, ele, no meu lugar, tivesse que escolher entre votar em mim ou no Prior", justificou-se Thelma.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.