Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EXPLICAÇÃO

BBB20: Após Thelma chorar de fome, assessoria desmente que sister tenha perdido 15kg no confinamento

A assessoria informou que o peso normal da participante varia na faixa dos 50kg

Redação Publicado em 18/02/2020, às 11h44

Thelma está com 50kg atualmente
Thelma está com 50kg atualmente - Reprodução/Globo

Os confinados do BBB20 que estão na xepa estão passando por dificuldades para realizar uma divisão justa de alimentos e Thelma acordou com fome durante a madrugada desta terça-feira (18), chegando a chorar diante da situação, o que gerou preocupação no público do reality show. Apesar de circularem rumores de que a sister teria perdido 15kg em um mês de confinamento, a assessoria da participante negou a informação. 

Com a hashtag "Fome não é entretenimento", internautas chamaram atenção ao caso de Thelma, que relatou sentir dores de estômago por causa da fome. Uma imagem que mostrava que ela, atualmente com 50kg, chegou na casa pesando 61kg começou a circular nas redes sociais.

+ Leia mais: BBB20: Thelma chora de fome e dor de estômago e internautas se preocupam com saúde da sister; entenda

+ Leia mais: Após um mês de programa, Marcela é a participante do BBB20 que mais cresceu no Instagram

A assessoria da médica, porém, negou a informação e disse que o peso dela varia na faixa dos 50kg. "Uma vez apareceu 46kg e eu perguntei ao Dênis (marido) e ele disse que era o peso normal", publicou o perfil oficial. 

+ Leia mais: BBB20: Prior e Lucas avaliam sisters e Babu Santana revela que não ficaria com Marcela e Manu Gavassi "nem pagando"

Na Central de Monitoramento do BBB, que mostra informações atualizadas diariamente sobre os participantes do programa, a informação é que Thelma tenha 50kg nesta terça-feira (18), com pouca variação ao longo da semana.

Variação de peso de Thelma nesta semana - Reprodução

O racionamento de alimentos na xepa começou após Lucas deixar de contribuir com estalecas para a compra de alimentos, prejudicando todos os participantes que dividem a cozinha com ele. 

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

  • Pipoqueira Pop New, Philco: filme e pipoca é a combinação perfeita. Agora imagina só ter uma pipoqueira em casa e poder se sentir no próprio cinema sempre que quiser? Confira esse produto da Philco que, além de lindo, é super prático: https://amzn.to/2JW7P7V
  • Porta chaves de claquete com foto: que tal uma decoração temática para a sua parede? Dá uma olhada nesse porta chaves que também é um porta retratos incrível: https://amzn.to/3387NBj
  • Kit Almofada Porta Pipocas Cinema: a gente tem o kit perfeito para a sua sessão de filmes em casa ser super confortável! Essa almofada vem acompanhada de um balde de pipoca e dois copos para você curtir com alguém: https://amzn.to/323QkZj
  • Luminária claquete: impossível ser fã de cinema e não pirar com essa luminária de claquete que vai deixar o ambiente ainda mais com a sua cara! Ah, e o mais incrível de tudo é que ela vem com uma caneta para você ou seus amigos deixarem recadinhos iluminados: https://amzn.to/2N6Tqrd
  • Porta controle Popcorn: o porta controles da Popcorn é uma opção super divertida para organizar sua sala e, ainda por cima, deixá-la no clima de cinema: https://amzn.to/36siGQe
    Quadro decorativo cinema: quer estampar seu amor por filmes em todo lugar? Olha só que quadro mais lindo: https://amzn.to/2NvN9UZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!