CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Babu critica Mari ao citar queridômetro: "Discordar não é desrespeito"

Ator e influenciadora estão juntos no paredão desta terça-feira (14)

Redação Publicado em 14/04/2020, às 20h23 - Atualizado às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu critica Mari - Globo
Babu critica Mari - Globo

Algumas horas antes do paredão, Babu e Thelma conversavam na sala de estar do BBB20 quando começaram a avaliar o queridômetro. Com isso, o ator alfinetou Mari Gonzalez que, assim como Gizelly, está com ele no 14º paredão da edição.

"Eu dei coração para toda população. Se eu voltar, vou dar coração para toda a população. E aí se eu ficar vou dar planta para toda a população. Bando de planta que fica dormindo o dia todo", brincou o brother.



+Leia mais: BBB20: Gizelly enxerga Mari Gonzalez como a "mocinha do Big Brother"

"Está todo mundo quase praticamente igual. Está engraçado", disse Thelma em resposta para Babu. O ator então continuou: "A gente pode ainda se chatear vez ou outra, mas o jogo está mais na disputa do líder... A Mari:'Ah você me desrespeitou'. Desrespeitei? Em que momento? Estou esperando o momento que você prove que te desrespeitei".

"Nessa fase do jogo não tem mais jeito", disse Thelma. "Discordar de você? Várias vezes. Discordar não é desrespeito, gente. Ou eu tenho um conceito de respeito diferente do dela'", finalizou Babu.


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.