CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Babu dispara sobre compra do mercado da Xepa: 'Minha opinião nunca importou'

Ator foi um dos protagonistas de brigas sobre divisão de alimentos na semana passada e gerou clima tenso entre brothers

Redação Publicado em 21/02/2020, às 15h45 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana com o Castigo do Monstro na casa do BBB20 - Globoplay
Babu Santana com o Castigo do Monstro na casa do BBB20 - Globoplay

Após Pyong ter se tornado o mais novo anjo do BBB20, o grupo da Xepa da casa fez a compra semanal de alimentos. Nesta tarde de sexta-feira (21), os competidores se reuniram na cozinha VIP para decidir a quantidade de estalecas - o dinheiro da casa - que cada um daria para a ajuda coletiva no Mercado. 

Entre as opiniões e falas, Felipe Prior disse que daria 490 estalecas para o Mercado. ''Eu vou dar 490, financiar ele mais uma vez", disse o arquiteto. Logo após, Mari perguntou sobre as prioridades em relação à comida. 

+Leia mais: BBB20: Pyong afirma que vai proteger Felipe Prior e Babu no próximo paredão

"Quem prefere comer feijão e arroz a legumes e macarrão instantâneo?", perguntou a influencer fitness. Cada um então respondeu e a sister perguntou ao ator Babu Santana, ao passo que ele disparou um comentário sincero sobre toda a situação.

"Minha opinião nunca importou, não vai ser agora", disse. Após o momento, todos ficaram em silêncio por certo tempo e logo a conversa retornou para as divisões de comida e trabalho. 

+Leia mais: BBB20: Guilherme pode ser o participante mais votado pela casa na próximo paredão

Na semana passada, Babu foi um dos principais protagonistas na briga por conta da comida da Xepa. Enquanto algumas sisters queriam dividir os alimentos racionados igualmente para todos, o ator de 40 anos argumentou que aquilo era uma ''segregação'' e defendeu seu ponto de vista de que a divisão com comida contada para todos não era justa.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.