CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Babu, Manu e Rafa dão dicas a Felipe Prior de como lidar com a fama após o programa

Confinados discutiram os assédios e as abordagens de fãs

Redação Publicado em 21/03/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos dão dicas a Felipe Prior de como lidar com a fama pós-Big Brother Brasil - Reprodução/Globoplay
Famosos dão dicas a Felipe Prior de como lidar com a fama pós-Big Brother Brasil - Reprodução/Globoplay

De forma inédita, o Big Brother Brasil 20confinou famosos e anônimos na casa mais vigiada do país. Eles foram divididos no grupo Pipoca, para os anônimos, e Camarote, reservado aos convidados famosos, que logo se desmancharam nas panelinhas formadas ao longo do jogo.

Acostumados com a fama e o assédio, o ator Babu Santana, a cantora Manu Gavassi e a influencer Rafa Kalimann deram dicas ao arquiteto Felipe Prior, que entrou no grupo dos menos conhecidos, sobre como ele deve lidar com as pessoas após sair do programa.



Em conversa no lado externo da casa, os participantes falaram sobre a situação em que encontram fãs na rua e o quão desconfortável as abordagens podem ser, alertando Prior sobre o que o brother deve esperar depois da exposição: "É muita intimidade. Eles veem a gente tomando banho", declarou Rafa.

"Quer ver uma coisa que eu passo mal? Quando eu tô fazendo novela, o diretor fala 'Babu pra cá, Babu pra lá', então todo mundo sabe que o Babu é você", contou o ator, dando um exemplo. "Só que você tá a cada dia com uma equipe. Então, às vezes, eu tô no supermercado e chegam: 'E aí, Babu, beleza? A sua filhinha nasceu? Faz muito tempo que a gente não se vê!'".

+ Leia mais: Daniel desmaia, é eliminado da Prova do Líder e está no próximo paredão

"Você pergunta quem é?", questionou Prior. Manu e Rafa responderam: "Nunca pergunte quem é!". A cantora ainda complementou: "Essa é a pior! 'Você não lembra de mim, né?' Eu faço assim: 'Sim, mas faz tempo, né?'".

Rafa, por sua vez, revelou a sua tática: "Eu falo: 'Lembro, só não tô lembrando certinho de onde!'". Babu disse que adora ser abordado quando está bêbado para evitar situações do tipo. Assista:


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.