CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Bianca Andrade revela torcida por Mari no paredão: "Merece muito"

Baiana está na disputa ao lado de Manu Gavassi e Felipe Prior

Redação Publicado em 31/03/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari e Bianca durante o BBB20 - Globo
Mari e Bianca durante o BBB20 - Globo

Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, revelou que está na torcida por Mari Gonzalez no paredão desta semana do BBB20. A blogueira, que também participou desta edição do programa, usou seu perfil no Instagram para exaltar a amiga. A ex-BBB encheu a baiana de elogios e afirmou que ela é uma das pessoas mais "doces, carinhosas e parceiras" que conheceu na vida.

"Assim que eu saí [do reality], uma das primeiras coisas a que assisti foi a primeira festa, aquela que eu causei e tudo o mais. O tanto que a Mari foi f... comigo, o que ela me ajudou, não tem explicação. Se eu puder ajudar a Mari também no que puder, eu vou", disse Bianca.



"A Mari é uma das pessoas mais doces, carinhosas e parceiras que já conheci na vida. Queria muito que as pessoas conseguissem enxergar isso nela. O que ela fez por mim lá dentro, vou ser grata pelo resto da vida. Gratidão a gente demonstra assim, fazendo uma pela outra. Minha torcida é por ela", acrescentou Boca Rosa, que também aproveitou o espaço para ressaltar sinceridade e a autenticidade de Gonzalez. "Vamos exaltar a Mari também. Ela merece muito", pediu.

+Leia mais: BBB20: No paredão, Mari desabafa: "Estou totalmente excluída"

Bianca também revelou que não irá pedir pela saída de nenhum outro participante neste paredão, disputado por Mari, Felipe Prior e Manu Gavassi. "Tomei a decisão por respeito a todo mundo lá dentro, pois também fui participante: não quero fazer fora ninguém. Tinha feito com o Pyong e odiei isso depois. Os problemas, a gente deixa da porta para dentro. Meu jogo acabou, agora é com eles".

"Só quero desejar muita sorte e ter empatia por todos. Tenho minhas amizades, gosto da Mari, da Flay e do Prior. Foram as amizades que eu fiz", acrescentou.


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.