CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Boninho dá a entender que Daniel fingiu desmaio na Prova do Líder

O diretor do programa deu exemplo do brother quando uma seguidora falou sobre fingir desmaio

Redação Publicado em 20/03/2020, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho em vídeo publicado em seu perfil - Instagram
Boninho em vídeo publicado em seu perfil - Instagram

Parece que o desmaio de Daniel na Prova do Líder do Big Brother Brasil 20 foi interpretado como "fake" por Boninho, diretor do programa, além de diversos internautas terem a mesma hipótese sobre o ocorrido que levou o brother ao Paredão.

Isso porque ele respondeu ao comentário de uma seguidora na publicação em que fala sobre não aguentar as sisters cantando durante a disputa e deu a entender que não acreditou na cena protagonizada pelo gaúcho ao desistir da prova de resistência. 



+ Leia Mais: BBB20: Daniel desmaia, é eliminado da Prova do Líder e está no próximo paredão

"Se um dia eu for pro BBB e só fizerem isso, eu também finjo um desmaio e sumo", escreveu uma telespectadora. "Tipo o Daniel?", questionou Bobinho ao dar indícios de que o desmaio foi fingimento. Confira:

Publicação de Boninho em seu perfil (Instagram)


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.