CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Boninho revela como será a final do reality

Diretor do Big Brother Brasil deu detalhes sobre a reta final do programa

Redação Publicado em 04/04/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho, diretor do BBB20 - Instagram
Boninho, diretor do BBB20 - Instagram

Com a décima primeira eliminação programada para acontecer neste domingo, 5, o Big Brother Brasil vem se encaminhando para a reta final do jogo. 

Sendo uma das edições mais comentadas dos últimos anos, os telespectadores estão ansiosos para saber detalhes sobre a última semana, e Boninho, diretor do programa, satisfez a curiosidade das pessoas e revelou alguns detalhes através das redes sociais. 

+Leia mais: Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro e tentativa de estupro, diz revista

RA

Sempre muito participativo no Twitter e Instagram, Boninho foi questionado sobre a tradicional festa de encerramento, que normalmente conta com a presença dos ex-confinados e também de um show de algum cantor ou banda famosa. 

Mas, neste ano, as coisas irão mudar. Segundo o diretor, não haverá festa!

"Vai ter festa na final?", perguntou uma pessoa. "Vai. Cada um na sua casa", ironizou Boninho. 

A medida foi tomada pela TV Globo pelo mesmo motivo do corte de platéia nas eliminações: o coronavírus. A emissora quer evitar o acúmulo de muitas pessoas no mesmo local para tentar prevenir um possível contágio em massa do Covid-19. 

+Leia mais: Felipe Prior, do BBB20, nega acusações de estupro: "Sou inocente"


Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

1. Echo Dot 3ª geração:https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5:https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração:https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8:https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.