CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Daniel demonstra não querer cair nas estratégias de Pyong: 'A gente não é bonequinho dele'

Em conversa com outros brothers, Daniel ressaltou o ponto de Ivy sobre o jogo de ''marionetes'' do hipnólogo dentro do reality

Redação Publicado em 21/02/2020, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel e Pyong na casa do BBB20 - Globoplay
Daniel e Pyong na casa do BBB20 - Globoplay

Parece que alguns brothers do BBB20 têm sacado as estratégias de Pyong para se manter na casa. Em conversa perto da piscina, Bianca, Daniel, Guilherme, Ivy e Mari conversaram sobre o hipnólgo e a situação de votos na casa.

"Uma coisa que observo é que a gente não se protege igual", diz Bianca Andrade. A influencer e empresária ainda aposta que a outra divisão da casa vai se manter firme e forte no jogo por um bom tempo."A gente vai rodar, cada vez mais e eles não'', falou. 

+Leia mais: BBB20: Marcela não aprova atitudes de Babu e dispara: 'É horroroso conviver com ele dentro dessa casa'

A conversa flui para Pyong e Ivy diz que não quer participar do jogo do youtuber dentro do BBB20: ''Amo ele de paixão, mas não significa que quero participar da forma dele de jogar". Com a fala de Ivy, Daniel concordou e complementou: "A gente não é bonequinho dele".

Ivy então continuou sobre o assunto e disse que ninguém deve ser uma marionete do hipnólogo dentro da casa. ''A gente não quer ser marionete na mão de ninguém. Eu tenho minhas opções de voto", constatou. 

+Leia mais: BBB20: Babu dispara sobre compra do mercado da Xepa: 'Minha opinião nunca importou'

Nesta manhã de sexta-feira (21), Pyong foi coroado como o mais novo Anjo da casa do BBB20 e indicou Felipe Prior e Babu Santana para o Castigo do Monstro. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.