Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

BBB20: Daniel é defendido por Manu Gavassi após atitude machista: 'Muito bonito saber pedir desculpas'

A cantora comentou que o comportamento dele foi uma coisa pequena perto de outras coisas

Redação Publicado em 11/03/2020, às 15h54

Daniel e Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20
Daniel e Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Daniel desabafou com Manu, Rafa e Gabi sobre a discussão que teve com Flayslane após ter protagonizado uma atitude machista com as sisters doBig Brother Brasil 20.

Em convera na cozinha, o ator refletiu sobre sua reação com as declarações de Flay após ter ficado mexido com a situação. "Eu chorei bastante, deve ter ficado feio", afirmou.

Na sequência, a cantora de Planos Impossíveis defendeu o comportamento do brother de se desculpar depois de ter sido cobrado por Marcela. "O lance é saber pedir desculpas, é muito bonito saber pedir desculpas. E aí está tudo certo", responde Manu.

"Foi uma coisa muito pequena, que poderia ter acontecido com qualquer um. Por isso a reação me chocou", completou enquanto Rafa e Gabi concordavam com a reflexão. "E comparado a tudo o que aconteceu foi nada", concluiu Kalimann.

+ Leia Mais: BBB20: Marcela brinca sobre Daniel após atitude machista: 'Mestrado e doutorado em homem irritadinho'

Lembrando que o gaúcho declarou que "fui abrir um negócio de homem perto de..." após uma das sisters dizer que o barbeador parecia um vibrador e foi prontamente reprimido pelas mulheres que estavam na roda.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!