Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » DE NOVO

BBB20: Daniel perde mais 50 estalecas após voltar a ignorar regras do reality

O gaúcho entrou dentro da casa com a bebida que ganharam durante a madrugada

Redação Publicado em 07/03/2020, às 10h55

Daniel dentro do Big Brother Brasil 20
Daniel dentro do Big Brother Brasil 20 - Gshow

Daniel voltou a desobedecer regras do Big Brother Brasil 20 e perdeu mais 50 estalecas na madrugada deste sábado (07), o que deixou seus colegas de confinamento indignados.

Isso porque os brothers receberam um cooler com bebidas da produção do programa enquanro acontecia uma conversa sobre o Quarto Branco dentro da sala da casa.

O gaúcho decidiu levar bebidas para dentro do cômodo ao ignorar que isso é proibido no reality e recebeu mais uma punição para o seu hall de desatenções.

Pyong, Marcela, Ivy e Gizelly chegaram a gritar para que o ator não colocasse a cerveja em um copo e trouxesse para a área interna porque seria punido. Ele simplesmente ignorou os alertas dos brothers e cometeu mais um erro mesmo sendo avisado antes. Confira:

+ Leia Mais: BBB20: Manu Gavassi aperta o botão do Quarto Branco e está no Paredão

Esse comportamento desatento de Daniel dentro do BBB20 já gerou revolta em Felipe Prior durante a festa do Líder de Ivy. Ele decidiu entrar em uma das frestas do cenário, perdeu 300 estalecas e foi provocado por Prior, que pulou na piscina para gerar outra punição e mostrar o quanto isso prejudica todos os participantes.

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!