CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Daniel revela que quer reencontrar Marcela: "Significa muito pra mim"

Gaúcho e paulista iniciaram uma relação dentro do reality

Redação Publicado em 09/04/2020, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela e Daniel no BBB20 - Globo
Marcela e Daniel no BBB20 - Globo

Desde que foi eliminado do Big Brother Brasil, Daniel Lenhardt estava torcendo por Marcela, sua namorada no reality. No entanto, ela foi eliminada do programa nesta semana, em um paredão contra Babu Santana e Flayslane.

Agora, o ator está na espera de reencontrar a ginecologista. Ao que tudo indica, o envolvimento entre eles deve continuar fora do programa.



+Leia mais: BBB20: Eliminada, Marcela já faturou quantia milionária; entenda

"Vamos conversar primeiro, mas creio que nosso relacionamento possa caminhar para um lado muito bom", contou ele em entrevista à Quem. "Ela significa muita coisa para mim, a evolução de estar se relacionando com outra pessoa é uma delas. Estamos conversando... Acho que a liberdade e a vontade de viver tudo define muito nós dois".

"Nos falamos por telefone, mas não nos encontramos ainda por conta dos compromissos. A gente conversou foi mais para matar a saudade, a gente conversou como foi a saída de cada um, tudo mais, como a gente ficou um pouco assustado com tudo e sobre as pessoas de dentro da casa e das que já saíram. Mas nossa conversa foi mais para matar a saudade e falamos de tudo o que estava acontecendo aqui fora, nas redes sociais e tudo mais", completou o gaúcho.

+Leia mais: Marcela, do BBB20, afirma que nunca se colocou no papel de fada: 'Não existe mesmo'

Daniel ainda reforçou que acredita que Thelma ou Rafa deve sair como vencedoras do BBB20, mas sua torcida não é para elas. "Torço para a Mari, a Gi e a Ivy. Das que estão na casa hoje são as pessoas que eu mais tive conexão e que mais me diverti e vi verdade", explicou.


5 ROUPAS DE BANDA PARA VOCÊ DEMONSTRAR SEU AMOR DE FÃ

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.