CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Depois de briga, Marcela diz que Ivy vem antes da Thelma

Relação das médicas está abalada

Redação Publicado em 13/03/2020, às 11h40 - Atualizado às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela fala sobre Thelma - Globo
Marcela fala sobre Thelma - Globo

Marcela continua comentando sobre a sua amiga, Thelma, depois da última briga que elas tiveram na casa do BBB20. A ginecologista e Daniel voltaram a falar sobre o papo do pódio do jogo da discórdia da última segunda-feira (9).

Depois de Marcela dizer que não achou Gizelly sincera na escolha das sisters que gostaria de ver na final, foi a vez da ginecologista falar de seu próprio pódio.

"Na hora eu sabia que ia ser bem dolorido, mas não tinha como não ser sincera", contou Marcela. "Sim, não tem como", avaliou o gaúcho. "Até porque um dia antes eu estava ali no quarto do líder montando os cubos e falei para o Brasil inteiro que minhas prioridades.... Eu não sei, acho que nesse momento do jogo, a Ivy vem antes do que a Thelminha para mim", revelou a sister. "Claro que vem, eu também fiquei: 'Como assim Gizelly, logo tu'", contou o ator.

No jogo da discórdia, Marcela manteve Gizelly no seu pódio, mas optou por colocar Daniel ao invés de Thelma, que ela escolheu na primeira vez do jogo.

+Leia mais: BBB20: Marcela diz que Thelma está "passando pano para atitudes bem feias"

"Vou manter a minha Gigi furacão, que sempre foi o meu braço direito aqui. A minha final também teria mais gente. Vou subir o Dan de patamar, porque é quem eu quero muito. Minha energia aqui dentro fica muito mais forte com ele", justificou.


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.