Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » DESABAFO

BBB20: Diogo Melim afirma que feminismo não é questão de escolha ao defender Bianca Andrade

Artista é namorado da influencer, conhecida como Boca Rosa, e demonstrou mais uma vez apoio à amada

Redação Publicado em 07/02/2020, às 20h27

Diogo Melim ao lado de Boca Rosa em clique no Instagram
Diogo Melim ao lado de Boca Rosa em clique no Instagram - Instagram

O artista Diogo Melim foi até as redes sociais nesta quinta-feira (7) para defender a namorada Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, sobre algumas polêmicas dentro do BBB20. Em uma série de publicações no Twitter, o artista de 27 anos defendeu que o feminismo não é questão de escolha e manifestou mais uma vez o apoio à amada no reality. 

''O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência'', começou o vocalista da banda Melim. ''Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive'', afirmou na plataforma. 

+Leia mais: E se os homens do BBB20 fossem sapatos? Meme de internauta viraliza nas redes

+Leia mais: BBB20: Bruno Gagliasso é comparado com Felipe e ator dispara: 'Prior ofensa'

Ele ainda discorreu sobre o machismo que vem tomando conta da casa do BBB20, e que vem causando um furor nas redes sociais ultimamente. ''Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências'', postou Diogo. ''Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem'', categorizou. 

+Leia mais: BBB20: Gabi Martins vira meme nas redes sociais 'no meio de tanta maldade e tanta guerra'

+Leia mais: Anitta questiona seguidores sobre machismo no BBB20: 'A gente sai correndo pra qual lado?'

Com uma hashtag que demonstra o apoio do artista à namorada Bianca Andrade, ele finalizou seus pensamentos falando da importância da rede de apoio entre as mulheres. ''Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas'', terminou. 

Pelas redes sociais, Bianca Andrade foi duramente criticada por ter inicialmente ficado do lado dos meninos da casa em meio à confusão que se estabeleceu após Marcela e Gizelly revelarem os comentários e estratégias machistas deles contra o resto das mulheres. Tempos depois, Boca Rosa pediu desculpas à Marcela, ao passo que a sister revelou para Thelma que não sentia verdade em seu pedido. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!