CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Eliminada, Marcela já faturou quantia milionária; entenda

Segundo a família da sister, ela está em choque com a notícia

Redação Publicado em 09/04/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela no BBB20 - Globo
Marcela no BBB20 - Globo

Marcela acabou se dando mal na corrida pela vitória do prêmio de R$1,5 milhão do BBB20. A ginecologista foi a décima segunda eliminada do programa, em um paredão contra Flayslane e Babu Santana. No entanto, ela já conseguiu uma quantia milionária durante seu tempo no reality.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a sister que atua como médica ginecologista, faturou cerca de R$ 1,1 milhão em vendas de seu curso online, que recebeu 2 mil participantes.



+Leia mais: Marcela, do BBB20, afirma que nunca se colocou no papel de fada: 'Não existe mesmo'

“Ela está em choque com essa informação. Não acreditou quando falamos do sucesso do curso”, revelou a irmã de Marcela, Mariane McGowan, para a colunista.

Logo após deixar a casa do BBB20, Marcela se mostrou muito abalada com a repercussão que sua passagem pelo reality causou no público. Ela usou seu perfil no Instagram para comentar sobre.

"Foi uma noite muito difícil que eu só precisava ficar com a minha família. É difícil assimilar de novo, ficar sabendo de tudo o que está acontecendo aqui fora e tudo o que aconteceu e a gente não tem ideia. É tudo muito novo", disse Marcela.


Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.