CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Eliminado, Daniel ganha extrato com todas as estalecas que perdeu e descobre que ainda deve para a produção

Ator foi eliminado com 80,82% dos votos em confronto com Ivy e Flayslane na terça (24)

Redação Publicado em 25/03/2020, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliminado, Daniel descobre que ainda deve estalecas à produção do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Eliminado, Daniel descobre que ainda deve estalecas à produção do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Eleito pelo público para entrar no Big Brother Brasil 20 após breve passagem pela Casa de Vidro, Daniel não sobreviveu ao seu primeiro paredão e acabou se tornando o nono eliminado do programa, com 80,82%, após confronto com Ivy e Flayslane na noite de terça-feira (24).

Daniel acabou ficando malvisto, dentro e fora da casa, por comportamentos muitas vezes considerados infantis e atitudes que acabavam prejudicando a convivência entre os confinados. Seu hábito de cometer falhas e perder estalecas, a moeda para comprar mantimentos no jogo, também foi criticado.



Durante o bate-papo na Rede BBB, logo após a eliminação, Daniel foi presenteado pela apresentadora Ana Clara com um extrato contendo todas as estalecas que perdeu durante o programa: "Produção, me desculpa! Eu nunca fiz por mal! Meu Deus, que vergonha", declarou.

"Daniel, não joga fora, não! Você vai ter que pagar", disse Ana Clara, em tom sério. "Isso aí está contado. A gente tem gastos no programa e aí você vai ter que pagar". Daniel não acreditou: "Você tá brincando! Ela tá brincando!", mas Ana Clara continuou negando. Assista:


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.