Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

BBB20: Emparedada, Manu Gavassi não quer que Pyong indique Prior: 'Ja estou mudando minha opinião'

A cantora pediu que o Líder vote em alguém que ele acredita que saia contra ela

Redação Publicado em 07/03/2020, às 11h34

Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20
Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 - Gshow

Manu Gavassi parece estar preocupada com seu destino no Big Brother Brasil 20 após se colocar no Paredão ao apertar o botão vermelho do Quarto Branco.

Em conversa com o Líder Pyong Lee, a cantora pediu que o hipnólogo indicasse alguém que ele acredite que saia contra ela, além de deixar claro que não quer enfrentar a berlinda com Felipe Prior, que encarou do temido cômodo junto com ela e Gizelly.

"Você não gostaria que eu indicasse o Prior, ne?". questionou Pyong. "Não", respondeu Manu. "Mas você sabe que em algum momento ele precisa sair...E rápido. A gente atura mais uma semana?", rebateu o brother. "Ah...Eu já tô mudando minha opinião", confessou a sister.

+ Leia Mais: BBB20: Pyong Lee volta atrás na decisão de indicar Prior ao Paredão

"Mas enfim, depois eu te falo. Mas essa conversa...Essa semana...Se você pudesse pensar em alguém que na sua cabeça, na sua decisão, você acha que seria bom para ir para eu voltar...Eu ia ficar feliz", pediu a cantora. "Eu sei...Eu tenho alguma opções", respondeu Pyong. "Então vai na sua. Obrigada", concluiu a jovem. Confira:

 


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!