Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

BBB20: Ex de Manu Gavassi canta música feita para ele após desentendimento com Neymar Jr

PeLu intrepretou Você Já Deveria Saber após a cantora voltar do Paredão que eliminou Felipe Prior

Redação Publicado em 01/04/2020, às 14h48

Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20
Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

A permanência de Manu Gavassi na casa mais vigiada do Brasil após o Paredão que eliminou Felipe Prior do Big Brother Brasil 20 teve bastante repercussão nas redes sociais entre as celebridades e rolou até promessa de ex-namorado sendo cumprida.



PeLu protagonizou um pequeno atrito com Neymar Jr depois de mencionar o nome do jogador de futebol em um tweet. "Ney, Gabigol, agora vamos focar na copa", escreveu ao provocar os torcedores declarados de Felipe Prior. "Segura garoto, fica na música", escreveu. Confira:

+ Leia Mais: BBB20: Manu Gavassi agradece permanência no reality: "Tenho dificuldade de comemorar"

O cantor pegou o gancho da resposta de Neymar e compartilhou o vídeo cantando Você Já Deveria Saber após ter prometido que interpretaria a canção se Manu voltasse do Paredão. O detalhe é que a letra foi escrita para o jovem, que namorou com ela há alguns anos. "Pronto, fiquei na música. Agora chega de BBB", escreveu em seu Twitter. Confira:

 

+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!