CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior comenta sobre comportamento de sisters na casa: 'Parecia um convento'

O arquiteto ainda explicou o porquê de não ter dado tanta atenção para Babu em sua saída

Redação Publicado em 01/04/2020, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

Felipe Prior foi o décimo eliminado do Big Brother Brasil 20 após levar a pior contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez e respondeu alguns comentários na Rede BBB sobre os acontecimentos da casa masi vigiada do Brasil.

O arquiteto explicou o que sentiu na hora de sair do reality ao ser criticado pela forma que tratou Babu por não ter dado tanta atenção para a despedida do amigo.

"Achei ridículo a saída do Prior, super seco com todo mundo! Até com o Babu... Babu chorando e querendo abraçar ele e ele só saiu", comentou um internauta. "Só quem está lá dentro sabe como é sair. Eu não lembro direito nem como eu saí da casa", respondeu.



+ Leia Mais: 4 mentiras deslavadas que os brothers falaram dentro do BBB20

Na sequência, Prior comentou sobre a declaração de um fã que criticou o comportamento das sisters que ainda estão na casa. "O verdadeiro campeão! Marcou o programa. Enquanto os que lá continuam só fazem se passar de bonzinhos", escreveu o internauta. "Obrigado, você realmente estava lá dentro comigo. Parecia um convento", afirmou o ex-brother.


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.