CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior revela o que mais sente falta do programa; confira

Arquiteto foi eliminado com 56,73% dos votos

Redação Publicado em 06/04/2020, às 20h31 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior no BBB20 - Globo
Felipe Prior no BBB20 - Globo

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB20, mas já sabe dizer o que mais sente falta do programa. Em seu perfil no Instagram, o arquiteto falou sobre a relação que tinha dentro do jogo com o ator Babu Santana.

"Sabe do que eu sinto saudade, do que sinto falta de verdade quando vou dormir? Do ronco do Babu", disse, no vídeo compartilhado. O ex-brother também usou o espaço para se gabar de os outros confinados "não pararem de falar" sobre ele.

+Leia mais: BBB20: Felipe Prior pode não participar da final do programa após ter sido acusado de estupro



"Estou aqui em casa assistindo e meu nome é falado no programa. Eu fui desreipeitoso porque falei da Disney? Para de chorar falso, Manu. Só sujou a maquiagem. Eu não sabia que vocês ficavam fofocando tanto dentro do quarto, queimando todo mundo. Te convido para ir à Disney, Manu", falou o arquiteto para a cantora Manu Gavassi, com quem disputou o paredão histórico do programa, que acumulou 1 bilhão de votos.

+ Leia Mais: Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro e tentativa de estupro, diz revista

Em seguida, depois de ver que Babu foi ao paredão ao lado de Flayslane e Marcela, Prior voltou à rede social para opinar sobre a berlinda. "Quem quer ganhar Big Brother não tem medo de paredão. Você vai para 20 paredões e vai voltar. É bom saber que a Rafa tem medo de votar. Quem tem medo de votar não merece ganhar o Big Brother".