CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior é "disputado" por Gizelly e Flayslane e Marcela declara: "Oficialmente o galã do BBB"

Redação Publicado em 19/03/2020, às 09h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior durante a Festa do Líder no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay
Felipe Prior durante a Festa do Líder no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

Parece que, além da Gabi Martins e Guilherme e Marcela e Daniel, o Big Brother Brasil 20 não terá nenhum novo casal até o fim de sua edição. No entanto, isso não impede que brothers e sisters tentem aplacar a carência do confinamento como pode: Gizelly e Flayslane, que já demonstraram interesse por Felipe Prior, têm dado investidas contra o arquiteto e isso levou Marcela a acreditar que ele é o galã da edição.

Durante a Festa do Líder, na noite de quarta-feira (18), Prior ficou muito próximo a Gizelly, devido à aposta que fez com a advogada sobre o suposto retorno de Pyong, o que provocou ciúmes em Flayslane: "Você é desrespeitoso, Prior. Com você mesmo", declarou a cantora. "Foi uma aposta só", rebateu o arquiteto. "Quais foram as apostas?", questionou Flay. "Pular na piscina pelado ou ganhar uma massagem", respondeu, ao que Flay deu de ombros.



"Mas aí é ciúmes, eu quero ganhar uma massagem. Qual o problema? Quer me dar uma massagem também?", acrescentou Prior. Flayslane negou: "Faz o que você quiser da sua vida", disse, irritada. Junto com Mari, o arquiteto debochou da cantora e ela, irritada, saiu de perto deles. Em seguida, as sisters brincaram que ele seria um galã. Assista:

+ Leia mais: Durante festa, Daniel chora ao lembrar de Pyong

Mais tarde, na pista de dança, Marcela também chegou a fazer a mesma afirmação: "Eu vivi pra ver você ser oficialmente o galã do BBB", declarou a médica:


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.