CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior é o décimo eliminado do reality, com 56,73% dos votos

Arquiteto disputou paredão com o Manu Gavassi e Mari Gonzalez

Redação Publicado em 01/04/2020, às 07h02 - Atualizado às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior é eliminado do BBB20 - Globo
Felipe Prior é eliminado do BBB20 - Globo

Felipe Prior foi o décimo eliminado do Big Brother Brasil em um paredão histórico, que recebeu mais de 1 bilhão de votos. O arquiteto disputava a permanência na casa com Manu Gavassi e Mari Gonzalez e, durante a votação, cativou a torcida de nomes como dos jogadores Neymar e Gabigol.

O agora ex-brother, que deixou o reality com 56,73% dos votos do público, confessou que já estava cansado do confinamento logo após deixar o programa. "Eu já tava esgotado com o pessoal. Tava vendo muita hipocrisia nas pessoas. Tudo era muito lindo e maravilhoso... A vida não é assim", afirmou o arquiteto para Tiago Leifert.



Em seu discurso de eliminação, o apresentador disse: Alguém vai sofrer a síndrome da reta final, porque agora, e a partir de agora, que as grandes viradas acontecem nesse jogo". Você quer ter razão ou você quer ganhar o Big Brother Brasil. Você vai ter que escolher".

Em seguida, o apresentador anunciou: "Nos próximos dias, vocês vão ter que fazer escolhas muito duras. Tenham a coragem que o BBB necessita. Mari, você ficou em terceiro". A informação deixou a baiana aliviada. Antes do resultado, ela estava preocupada com a possibilidade de deixar o reality.

+Leia mais: BBB20: Em conversa com Flay e Mari, Ivy revela sobre possível voto em Thelma

Na volta do intervalo, após criar mais tensão nos confinados, Leifert prosseguiu: "Vocês são opostos. Vocês são muito diferentes. Eu acho que falta, na Manu, um pouco do sangue do Prior, e falta, no Prior, um pouco da frieza da Manu". Ele anunciou a eliminação de Prior, deixando o arquiteto visivelmente abalado com a situação.


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.