CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão no décimo paredão do programa

Gabi Martins e Flayslane venceram a prova Bate e Volta e se safaram da berlinda no domingo (29)

Redação Publicado em 30/03/2020, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão no décimo paredão do Big Brother Brasil 20 - Divulgação/Victor Pollak/Globo
Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez estão no décimo paredão do Big Brother Brasil 20 - Divulgação/Victor Pollak/Globo

Aproximando-se da reta final, o Big Brother Brasil 20formou mais um paredão: na décima semana, quem disputa a preferência do público pela permanência na casa mais vigiada do país é o arquiteto Felipe Prior, a cantora Manu Gavassi e a influencer Mari Gonzalez. Gabi Martins, que já estava no paredão após se dar mal na Prova do Líder na quinta-feira (26) ao lado de Mari, e Flayslane, a mais votada pela casa, acabaram se salvando na Prova Bate e Volta.

+ Leia mais: Momentos após a formação de Paredão, Boninho revela que público derrubou a plataforma de votação

A formação de paredão começou com Marcela dando o colar do Anjo para Thelma, acreditando que a sister, Líder na última semana, estava se sentindo ameaçada e correndo risco de ir para o Paredão. Em seguida, Gizelly indiciou Felipe Prior para a berlinda, o que acabou gerando uma briga em meio à votação:

"Eu achei que seria mais fácil. Parece balela, mas ser Líder é uma pressão muito grande. Enfim, a pessoa que eu vou indicar, eu tive muitos conflitos, já teve trégua, já me colocou no Paredão, já falou que queria minha cabeça, já me levou pro Quarto Branco, teve trégua de novo, teve conflito e ele não vai para o Paredão tem alguns dias. É o Felipe", declarou a advogada.

+ Leia mais: Indicada ao Paredão por Felipe Prior, Manu Gavassi chora e declara: "O jeito que ele fez foi agressivo"

Seguindo a justificativa de Gizelly, Felipe Prior pediu a palavra ao apresentador Tiago Leifert e respondeu a sister: "Eu acredito que todo mundo tem competência e gabarito para ganhar o prêmio, como também lá fora todo mundo tem competência e acredito que até um estudo para não se fazer de um vitimismo para ir para o Paredão e dizer que, como é o caso da Gizelly, a minha carreira como advogada está acabada", disse.

+ Leia mais: Babu perde a paciência com Felipe: "Se liga no seu tom”

"E se vocês acham que todas vocês são amiguinhas, que ninguém fala mal de ninguém. Quando eu durmo, eu durmo com um olho fechado e outro aberto. Então não adianta vocês falarem que são amiguinhas e, lá no quarto, dizendo que tem gente aqui que não merece o prêmio porque já é rica", ainda disse o arquiteto.

+ Leia mais: Mari confronta Gizelly: "Senti que você mudou comigo"

Com autorização do apresentador, Gizelly respondeu: "Passa na minha cabeça que eu perdi minha profissão. Já até falei com as meninas, de que ele ouviu uma conversa no quarto falando do Pyong, que ele saiu, da mesma forma que eu falei do Daniel, que ele saiu, vai conquistar uma carreira lá fora, vai ter dinheiro. É uma conversa de que a vida das pessoas são muito diferente das nossas".

Felipe ainda tentou interromper a advogada, mencionando os nomes de Rafa e Manu, além do eliminado Pyong, e até Flayslane entrou na discussão, que precisou ser interrompida por Tiago para continuar a formação de paredão.

+ Leia mais: Felipe Prior perde a cabeça com Babu após brother não concordar em votar em Thelma: "Você está errado!"

Já na berlinda, Felipe teve o direito de escolher mais alguém para enfrentá-lo no Paredão e colocou Manu Gavassi: "Às vezes eu tenho dúvida se essa pessoa está aqui para jogar ou se ela está achando que ela está na Disney, mas aqui é o Big Brother. Meu voto é na Manu", justificou o arquiteto.

Em seguida, foram abertas as votações pela casa. Ao final dos votos, Babu Santana, Rafa Kalimann e Flayslane acabaram empatados com três votos cada e coube à Líder Gizelly desempatar, colocando a cantora sertaneja para disputar a Prova Bate e Volta ao lado de Manu Gavassi, Mari Gonzalez e Gabi Martins.

+ Leia mais: Pai de Manu Gavassi questiona fala de Gizelly sobre filha ser rica: "Escondendo grana do pai?"

Na disputa, que salvaria duas pessoas do décimo Paredão, as sisters deveriam quebrar cofres em forma de porquinhos e, caso quebrassem os porcos de números 11 e 25, que continham moedas, livrariam-se do Paredão.

Gabi foi a primeria a achar um dos porquinhos premiados e, ao martelar o número 11, saiu da berlinda. Flayslane, após queimar a largada e ficar duas rodadas sem jogar, deu sorte e escolheu o porquinho de número 25, livrando-se de seu segundo Paredão seguido.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.