CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / POLÊMICA

BBB20: Felipe Prior pode não participar da final do programa após ter sido acusado de estupro

A noite que vai coroar o campeão do reality da Globo deve contar com participação virtual dos ex-brothers

Redação Publicado em 06/04/2020, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo
Felipe Prior no Big Brother Brasil 20 - Transmissão Globo

A final do Big Brother Brasil 20 está marcada para o próximo dia 23 de abril, uma quinta-feira, nos estúdios Globo e o evento pode não contar com um dos protagonistas da edição.

De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a emissora ainda não decidiu se Felipe Prior vai participar da noite que vai coroar o campeão da vigésima temporada do programa, o que significa que o arquiteto pode ficar de fora do evento.

A decisão vai ficar por conta da alta cúpula da Globo, que já vetou uma entrevista do ex-brother que seria exibida pelo Fantástico no último domingo (05).

Eliminado na última terça-feira (31), Prior é alvo de acusações de estupro, divulgadas por uma revista na última semana, apesar de ter negado envolvimento nos casos e declarado ser inocente após a publicidade dos fatos.

+ Leia Mais: Mulheres acusam Felipe Prior, do BBB20, de estupro e tentativa de estupro, diz revista

E o anúncio do vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão deve ser diferente das outras 19 finais. Isso porque o estúdio deve continuar sem plateia e os ex-brothers devem participar de forma virtual a fim de respeitar as recomendações de isolamento social contra a pandemia de coronavírus.