Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » ANSIEDADE

BBB20: Felipe Prior quer vencer prova do líder novamente: "Único jeito de não ir para o Paredão"

Arquiteto venceu a última disputa pela liderança na casa e indicou Pyong para a berlinda

Redação Publicado em 18/03/2020, às 19h00

Felipe Prior já está pensando na prova do líder
Felipe Prior já está pensando na prova do líder - Globo

Felipe Prior está ansioso para a próxima prova do líder, que acontece amanhã no BBB20. O arquiteto foi o grande vencedor da disputa da última semana e indicou Pyong para o paredão - que acabou sendo eliminado.

Agora, antes de sua festa do líder, o brother já está pensando em vencer a liderança mais uma vez. "Amanhã tem que focar nessa prova. Se Deus quiser, tenho que ganhar. O único jeito de eu não ir para o Paredão é ganhando essa prova", afirmou Prior para si mesmo.



+Leia mais: BBB20: Felipe Prior agradece por votos para permanência de Babu Santana após Paredão

Ainda, o arquiteto também voltou a agradecer o público pela permanência de Babu Santana na casa. O ator disputou o último paredão com o eliminado Pyong e com a influenciadora Rafa Kalimann. "Obrigado, Brasil, por ter deixado o Babu".

Mais cedo, Prior já havia utilizado seu tempo no raio-x de hoje para agradecer ao público pela permanência de Babu. Dentro da casa, os dois formam uma dupla forte de amigos e estão sendo enviados para o paredão quase toda semana.


+ Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!