CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe Prior chega aos 5 milhões de seguidores e ultrapassa Marcela

Ginecologista chegou a alcançar 4 milhões de seguidores, mas perdeu cerca de 400 mil

Redação Publicado em 02/04/2020, às 16h31 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior está fazendo sucesso nas redes sociais - Globo
Prior está fazendo sucesso nas redes sociais - Globo

Após deixar a casa do BBB20, Felipe Prior tem motivos para celebrar fora do reality. Em seu perfil no Instagram, o arquiteto chegou a marca de 5 milhões de seguidores e seus fãs celebraram a conquista nas redes sociais.

A frase 'cinco milhões do Prior' ficou nos assuntos mais comentados entre os internautas durante boa parte do dia de hoje. Com a marca, Felipe ultrapassou o número de seguidores de Marcela, por exemplo. Dentro da casa, os dois não tinham uma boa relação.



Atualmente, a ginecologista possui cerca de 3,5 milhões de seguidores no Instagram. No entanto, ela já tinha alcançado a marca de 4 milhões e chegou a celebrar a conquista, mas precisou deletar a publicação pois perdeu um grande número followers.

+Leia mais: BBB20: Marcela perde número surpreendente de seguidores após polêmicas no reality

Gizelly Bicalho, a sister que indicou Prior para o paredão que culiminou em sua eliminação, também ficou para trás do arquiteto. Atualmente, a advogada possui 2,7 milhões de seguidores.

Já Babu Santana, que foi o grande amigo de Prior dentro do BBB, possui 2,9 milhões de seguidores em seu perfil na rede social.


Itens para maratonar filmes em casa

1. Pipoqueira, Philco:https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta pipoca:https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED, Panasonic:https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick:https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater, Philco:https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis:https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.