CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Felipe volta a afirmar que quer ir ao paredão com Marcela e Bianca rebate: "Você vai sair"

Conversa aconteceu durante a Festa do Líder, na madrugada desta quinta-feira (6)

Redação Publicado em 06/02/2020, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe e Bianca conversou durante a Festa do Líder na madrugada desta quinta-feira (6) - Reprodução/Gshow
Felipe e Bianca conversou durante a Festa do Líder na madrugada desta quinta-feira (6) - Reprodução/Gshow

Nem só de diversão são feitas as festas do Big Brother Brasil e, na madrugada desta quinta-feira (6), durante a Festa do Líder, a influencer Bianca Andrade e o arquiteto Felipe entraram em uma conversa sobre as impressões do público que assiste à 20ª edição do reality.

Bianca, também conhecida como Boca Rosa, afirmou que está queimada fora de casa e se ferrou por apoiar os rapazes e ficar contra as meninas após a revelação de Marcela e Gizelly sobre o plano de Hadson e os demais brothers para acabar com a reputação das participantes. "Você não faz ideia do que você. Ofende!", disse.

+ Leia mais: Marcela turbina número de seguidores no Instagram e Hadson continua desprestigiado na segunda semana do BBB20

Felipe não gostou da acusação e perguntou: "Do que eu fiz? Do que eu, Felipe Prior, fiz?". Bianca rebateu: "Você vai entender lá fora. Não fica mal. Lá fora você entender". O arquiteto continuou a se fingir de desentendido e Bianca acrescentou: "Você acabou de chegar em mim e falar: 'Então é guerra!' Sabe esses detalhes? O público tá vendo esses detalhes e o público não gosta".

A conversa então enveredou para a obstetra Marcela, com quem Felipe já havia discutido no dia anterior, e voltou a afirmar que quer ir ao paredão com a médica: "Hoje eu chorei de raiva. Sabe de raiva de quem? Da Marcela. Essa mina é uma bruxa! Eu chorei de raiva. Você vai ver se não é. Coloca eu e ela no paredão. Eu quero ver eu ela".

+ Leia mais: BBB20: Lucas desabafa com Felipe e diz que é "vitima da situação"

Bianca, que negou a acusação contra a colega, rebateu: "Você vai sair!". Felipe respondeu: "Bora, bora", disse, dando de ombros.


Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.