CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Festa causa gritaria, confusão e briga entre os participantes

Pyong tentou controlar os brothers, que perderam diversas estalecas

Redação Publicado em 14/03/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confusão no BBB20 - Globo
Confusão no BBB20 - Globo

A última festa do BBB20 acabou gerando uma onda de confusão, gritaria e briga entre os confinados. Logo após a produção encerrar a comemoração no início da manhã de hoje (14), os brothers, já bêbados, começaram a gritar pela casa e levaram diversas punições.

Flayslane, por exemplo, perdeu 100 estalecas ao entrar dentro de um baú e se recusar a devolver as roupas da festa. Já o casal Marcela e Daniel perderam 100 estalecas cada por tirar os colchões do lugar para criar uma cama de casal no chão.

Thelma ficou chocada com o escândalo que Flay provocou na casa, que também chegou a se jogar no chão gritando a plenos pulmões enquanto se debatia.

Gizelly, Ivy e Mari entraram na onda e começaram a berrar sem parar e foi possível ouvir mais alertas de punição vindos do Big Boss. "Eu fico chocada com isso, sério. A Manu e a Rafa foram dormir cedo e agora precisam aguentar essa baixaria". reclamou Thelma.

Pyong ainda tentou remediar a situação e controlar Flayslane, Daniel e Ivy, que não paravam de gritar e tentarem mexer em objetos no quarto de maneira aleatória.

"Nunca tivemos tanta gente na Xepa, mas se vocês perderem todas as estalecas, a gente vai passar fome. Vocês precisam ter noção, pelo amor de Deus", implorou Pyong.


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.