CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Fim de Daniel e Marcela? Internautas sonham com romance entre o gaúcho e Felipe Prior

Internautas do Twitter simpatizam com o casal ''improvável'' e pedem para que Ludmilla avise os colegas da situação

Redação Publicado em 21/02/2020, às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe Prior e Daniel na casa BBB20 - Globoplay
Felipe Prior e Daniel na casa BBB20 - Globoplay

O casal Daniel e Marcela está firme e forte dentro do BBB20, apesar de alguns altos e baixos por parte da desconfiança da ginecologista. Porém, internautas já não querem mais ver os dois pombinhos juntinhos e já apontam um novo romance por parte do gaúcho. 

Pelo Twitter, internautas apontam um aproximação de Felipe Prior com Daniel e já shippam os dois, ou seja, torcem para ambos sejam um casal - mesmo que de mentirinha. 

+Leia mais: BBB20: Gizelly questiona se Marcela está apaixonada por Daniel

Nesta sexta-feira (21), o ''casal'' recebeu até um nome, batizado de ''Priel'' - mistura de Daniel com Prior - e levantaram a tag ''Ludmilla Fala de Priel''. A cantora brasileira fará um show dentro da casa do BBB20 nesta sexta (21) e os internautas esperam que ela fale o nome oficial da dupla. 

Confira as melhores reações abaixo: 

+Leia mais: BBB20: Gizelly chora ao ver Marcela e Daniel se beijando


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.