CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Flayslane bebe demais, perde estalecas e dá trabalho para colegas de confinamento

Sister bagunçou o cenário da festa e até fez xixi na sala da casa

Redação Publicado em 09/04/2020, às 09h04 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane bebeu demais e deu trabalho na Festa Mil e Uma Noites do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globo
Flayslane bebeu demais e deu trabalho na Festa Mil e Uma Noites do Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globo

Há alguns dias sem beber por estar doente, Flayslane resolveu compensar na Festa Mil e Uma Noites, realizada na noite de quarta-feira (8) no Big Brother Brasil 20. A sister bebeu demais, bagunçou o cenário da festa e fez xixi na sala da casa, resultando em perdas de estalecas e brigas de Ivy e Mari Gonzalez.

+ Leia mais: Manu Gavassi defende Babu Santana e aponta racismo em "perseguição" de sisters

Assim que a festa foi encerrada, Flayslane não quis entrar na casa para que a produção pudesse desmontar o cenário. Ao invés disso, ela se escondeu atrás de uma cortina e, enquanto Mari se desesperava e tentava conter a amiga, evitando que ela recebesse alguma punição, ela continuava a brincadeira. No meio tempo, o sinal de alerta tocou, informando que a sister havia sido punida.

+ Leia mais: Manu Gavassi explica motivo para defender Babu Santana: "Imagina os filhos dele vendo isso?"



Logo depois, Flayslane insistiu em desobedecer as ordens para entrar na casa e avisou que faria xixi na área externa da casa. Ivy, que a acompanhava, começou a entrar em desespero e gritou por Mari Gonzalez, enquanto puxava a amiga para dentro da casa.

A cantora parou na porta da sala e, de fato, começou a fazer xixi no carpete. Correndo, Mari correu em direção à amiga e, ao tentar impedi-la, acabou derrubando-a no chão. A cantora não se abalou e continuou rindo, enquanto tomava novas punições. Assista:

+ Leia mais: Manu faz revelação sobre relação com sister: "Me apaixonei por ela"


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração: https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB: https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.