Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA!

BBB20: Após formação de Paredão, Rafa Kalimann discute com a emparedada Flayslane: "Extremamente soberba"

A influencer colocou todos os assuntos a limpo com a cantora na noite de domingo (5)

Redação Publicado em 06/04/2020, às 08h14 - Atualizado às 08h22

Rafa Kalimann e Flayslane discutem após a formaça de Paredão no Big Brother Brasil 20
Rafa Kalimann e Flayslane discutem após a formaça de Paredão no Big Brother Brasil 20 - Reprodução/Globoplay

A noite de domingo (5) foi intensa no Big Brother Brasil 20: Gabi Martins se tornou a 11ª eliminada do programa após enfrentar um paredão com Thelma e Babu Santana. A cantora recebeu 59,61% dos votos contra 26,28% da médica e 4,11% do ator.

Após a eliminação, Thelma deu a sorte grande e voltou a ser Líder ao vencer uma prova de habilidade e, com o poder de mandar alguém para um novo Paredão formado na mesma noite, deu o troco em Flayslane, que a havia colocado na berlinda, e colocou a cantora para disputar a preferência do público com Marcela e Babu Santana na terça-feira (7).



Em sua justificativa, Thelma mencionou o discurso de eliminação de Tiago Leifert minutos antes: "Você disse que eu esperava um Jogo da Discórdia para poder devolver a minha indicação, que foi bem incisiva", começou a médica.

"Então, eu vou usar esse momento para devolver a indicação incisiva da Flay e dizer a ela que eu não me aproximo das pessoas por conveniência, que eu só tenho a intuição de me aproximar das pessoas que são de verdades aqui dentro e que planta não só sai do jogo, planta também volta ao jogo", concluiu. Flayslane respondeu: "Isso! É a soberba mesmo que eu gosto".

+ Leia mais: Flay chama Thelma de "planta" ao vivo e irrita outras sisters: "Foi agressivo"

A resposta de Flayslane acabou incomodando algumas sisters e, momentos após a formação de paredão, elas começaram a conversar no sofá da casa. Elas relembraram algumas situações em que a cantora teria sido "soberba", como ela acusou Thelma de ter sido, mas ela não gostou e a discussãi ficou acalorada:

"Você não sabe conversar com ninguém, você só grita, você impõe, você só fala: 'Eu estou certa'", comentou Rafa. "Eu falo que estou certa? Você é a ditadora do certo e errado dentro do jogo", retrucou a cantora. "Eu chego você e te aponto?", perguntou a influencer. "Não, você espera chegar no Jogo da Discórdia e ir em mim sempre", respondeu Flayslane.

+ Leia mais: Gabi manda indireta e Guilherme apaga todas as fotos com a cantora

"Claro, porque eu tenho que me posicionar, como todos aqui. Eu não gosto de você, não gosto da sua falta de educação, não gosto da forma como você é soberba, como você é incoerente", continuou Rafa. "Mas a gente se comprometeu a se dar uma oportunidade de se enxergar diferente", acrescentou Flayslane.

"Eu não quis, porque no dia seguinte você mostrou que você é extremamente o contrário do que você falou me olhando no olho. Você é a pessoa mais falta que tem aqui dentro", afirmou a influencer. "Falsa é você. Artificial", retrucou a cantora.

+ Leia mais: Fãs apontam possível romance entre Guilherme e Bianca Andrade após BBB20

Manu Gavassi ainda tentou apartar a briga, mas Rafa insistiu em continuar a discussão: "Sempre vou respeitar, não vou caçar confusão, vou guardar para mim, só que eu não sei ser falsa. As únicas vezes em que eu parei para conversar com você é porque foi verdadeiro", declarou. "Eu sei ser sincera quando eu quero, Flay. Eu não vou fazer de conta, não vou fingir, do jeito que você faz quando alguém sai por aquela porta".

+ Leia mais: Marcela é acusada de ser racista com Babu; entenda o motivo

"Todo mundo vê as minhas conversas por aí, não tem problema o que você está falando", retrucou Flayslane. "Eu não vou ser fingida. Não olho na sua cara, não gosto de falar com você porque eu não sei ser falsa. Se eu fizesse isso com você, aí você poderia falar que eu sou falsa", disse Rafa.

"Eu não estou dizendo que você está sendo falsa, eu estou dizendo que você é artificial", respondeu a cantora. "Artificial é o quê, Flay? Quer que eu arrume um dicionário para tentar identificar o que é 'artificial' e 'falsidade'?", perguntou Rafa, em tom debochado. "Não preciso te explicar nada. Eu não faço mais questão alguma", retrucou Flayslane.

+ Leia mais: Foto antiga de Rafa Kalimann vaza na internet e "antes e "depois" impressiona

E a influencer encerrou: "Não gosto de você, não sinto verdade em você, acho que você incoerente, você está onde te convém, em todos os seus jeitos, falas, andados, posicionamentos etc. Acho você uma falsa, acho você extremamente sem educação, extremamente grossa com as pessoas e extremamente soberba. Então, se você quer saber porque eu não defendi outras pessoas do meu grupo, é porque elas não chegam nem perto de você".

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!