CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Flayslane desabafa com Babu Santana: "A gente sabe que é alvo"

Participante foi a mais votada da casa para o paredão, mas escapou no bate e volta

Redação Publicado em 17/03/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane e Babu conversam - Globo
Flayslane e Babu conversam - Globo

Flayslane decidiu ter uma longa conversa com Babu Santana e Felipe prior sobre o BBB20 na manhã desta segunda-feira (17). A sister, que foi a mais votada da casa para o paredão desta semana, deu uma trégua para as brigas que tinha com o ator e resolveu negociar uma aliança no programa.

"Eu cheguei num ponto de entender vocês ao mesmo tempo. A gente sabe que a gente é alvo das pessoas, mas nós somos seres humanos e a gente está existindo, a gente quer aproveitar o Big Brother", disse a cantora.

Enquanto ela tentava se explciar, Prior a interrompeu e Babu, que está no paredão com Pyong e Rafa, fez um alerta: "Deixa ela falar, cara". Flayslane, então, prosseguiu: "Vi gente que não quer se aproximar e vi que tem gente que tem medo de se aproximar e perder o aliado. Nós fizemos a nossa escolha, eles estão no grupo e a gente fez a nossa, mas nossos amigos saíram. Na minha realidade, eu fico muito isolada, muito sozinha".

Prior rebateu o pensamento da sister: "Você falou como se eu e o Babu pensássemos assim". Babu, então, deu sua opinião. "Eu no começo do jogo tentei fazer toda essa aproximação. A gente estava começando a criar essas relações, mas eu tentava me aproximar das pessoas. Aí chegou uma hora que eu falei, 'cara tenho 40 anos e sou referência no que faço'. Eu sou mais velho, tenho muito para trocar, mas se as pessoas não querem trocar, eu sou autossuficiente".

+Leia mais: BBB20: Gabi questiona sobre Flayslane e Mari dispara: 'Não está muito de papo hoje. Voto dói'

O ator, então, continuou: "Eu gosto de falar de esporte, bobeira, brincar, e onde eu estava não tinha, as pessoas não davam importância para o que eu falava, então eu ficava calado".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.