CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Flayslane diz que estar no paredão é uma "dor imensurável"

Sister foi parar no paredão depois da prova do líder

Redação Publicado em 21/02/2020, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flayslane está no paredão - Globo
Flayslane está no paredão - Globo

Flayslane se deu mal durante a última prova do líder do BBB20, que aconteceu na noite de quinta-feira (20). A sister foi escolhida por Rafa Kalimann para cumprir um castigo que a enviou diretamente para o paredão.

Ela chegou a ficar muito emotiva logo após a notícia e, na manhã desta sexta-feira (21), Flay demonstrou que ainda está abalada em ter que disputar sua permanência no confinamento.

"A notícia que eu trago não é muito boa, mas vocês já sabem, estou no paredão. Dói, a dor é imensurável. Me dói estar no paredão nessa surpresa e dói mais ainda a possibilidade de ir com a Bianca, que é muito minha amiga, meu porto seguro aqui dentro", comentou ela durante o raio-x.

+Leia mais: BBB20: As Visões da Flay? Flayslane vira meme nas redes sociais com dança na festa do Líder

Na sequência, a paraibana ainda afirmou que está esperançosa e conta com o apoio do público. "O que me tranquiliza um pouco é a esperança de vocês conseguirem enxergar meu coração nesses dias. Não sei o que vai para o ar, mas peço humildemente para vocês enxergarem meu coração".

O próximo paredão do programa será definido no próximo domingo e contará com Flayslane, um participante indicado pela líder Rafa Kalimann e um terceiro pelo voto da casa.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

  • Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh
  • Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk
  • Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R
  • Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.